We form a family

24 1 12
                                    

9 meses depois...

--Ah! Edith! É a minha filha! Ela vai nascer!-gritava Alice as 5:00am desesperada de dor com a barriga enorme.

--Espere Alice estou indo!-gritou Edith com um balde de água quente em mãos indo ao quarto.

Ela desceu da cabine do piloto e colocou como automático, e foi ajudar Alice no parto.

--Seja forte minha irmã! Vai dar tudo certo! Apenas faça força.

--1...2...3... Nasceu! Uma linda menina Alice!

Edith lavou a menina e a enrolou em um pano levando para o colo de Alice.

--Que linda... Como posso lhe chamar? Maddie. Madeleine. Vou te chamar de Madeleine. Minha pequena Maddie Hatter.

--Belo nome. Ele iria amá-la se a conhecesse.

Alice sabia que o sonho de sua irmã era que ela ou Lonna formasse uma familia. E Alice foi a primeira.

--Edith, vou colocar a Maddie pra dormir ok? Você pode fazer algo para eu comer?

--Sim Alice, eu vou preparar algo, deve estar fraca acabou de ter um bebê.

Enquanto botava Maddie pra dormir, Alice lembrou da promessa que fizera a Torrant.

8 anos atrás
Wonderland

--Ei, você não tem vontade de criar uma familia? -perguntou Alice ao chapeleiro.

Estavam todos em um belo piquenique, Alice e Torrant estavam debaixo de uma árvore meio distante dos amigos que estavam no piquenique fazendo um lanche. Eles gostavam de tomar o chá juntos, só os dois juntos.

--Eu nunca pensei que alguem pudesse me amar de verdade. Só eu e os meus chapeis.

--Então me faça uma promessa.-disse Alice colocando a xícara de chá na grama.

--Uma promessa? Que tipo de promessa?

--Quando eu morar definitivamente aqui, vamos ficar juntos.

--Eu prometo. Vamos fazer chapéis juntos. E ser feliz juntos.

Alice o abraçou forte e prometeu para si mesma que ia cumprir a promessa que fizera.

Atualmente...

Era 3:40pm e Alice estava vestindo Maddie, a menina usava um vestido pequeno verde com xícaras de chá ilustradas usava também, um broche de borracha com um chapéu verde no centro.

--Maddie... Eu queria que ele pudesse te conhecer. Vocês são parecidos. Pele branca, olhos castanhos... Eu amo vocês dois. Que cabelo lindo.
Igual ao dele.

--Alice! Uma borboleta veio nos visitar. Está com uma carta na mão. Deve ser sobre ele. Venha!-gritou Edith da cabine do marinheiro.

Alice deixou Maddie dormindo e subiu, Edith estava certa. Realmente era Absolem. E a carta presa sobre seu corpo, era para Alice. Tinha as iniciais dele. MH.

--É dele...-Alice sussurou baixo.

--Alice você precisa...

--NÃO! Eu não posso ir Edith! Não consigo fazer mais nada por ele você não entende!?-gritou Alice com lágrimas descendo no canto do rosto.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 20, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Maddie In Wonderland Onde histórias criam vida. Descubra agora