O que eu tenho ?

50 18 0
                                    

5 meses depois

Tinhamos acabado de sair de um show ,estamos em Los Angeles , eu estava exausto, todos nós estamos na verdade , fomos direto pro hotel. Bom as coisas estão tranquilos , em partes , o clima tá muito tenso , Taehyung e Jungkook não estão se falando muito , eu e os meninos estamos confusos pois os dois são melhores amigos . Chego no hotel e vou direto pro banho , depois me jogo na cama e cochilo , algum tempo depois Jin chama pra irmos na sala comer .

Tae-Gente hoje é o primeiro ano do Kwan .

Jin-Verdade , queria tanto fazer um bolo pra ele .

Jhope -Já sei , Suga liga pra Isy por vídeo e vamos cantar parabéns pro neném .

Eu-Ok . Vou ligar .

Namjoon-Finalmente uma boa ideia dessa sua cabeça .

Jungkook -Vou descer pra comprar uma bebida , vão querer algo ?

Jimin-Quero suco de abacaxi .

Jhope -Quero Sprite .

Tae-Vai hyung liga logo .

Chamada de vídeo Isy Onn

Isy -Oie , nossa meninos kkk que susto .

Jimin-Isynha.

Jhope -Oie cadê o bebê?

Tae-Cadê a Loren e o neném ?

Jin- É Isy cade ele ?

Isy-Aish vou começar a ficar com ciúmes rum.

Namjoon - cala a boca anã e coloca o bebê ai  logo, vamos cantar parabéns pra ele .

Isy-Sério ? Awn seus idiotas fofos .Loren traz o Davi aqui.-Ela grita.

Eu-Ia Isy quer deixar a gente surdo é ?

Jin-Vou ter que fazer leitura labial já que não ouço mais nada .

Isy-Exagerados nem um pouco né.

Loren-Que foi ... Ah oie meninos , olha Davi os titios fala oi fala .

Tae-Solzinho, saudades . Oie neném .

Jimin-Uau como você tá grande .

Namjoon-Daqui uns dias ele passa você Jimin.

Isy-kkkkkkkk não fala assim do meu bolinho , não ligue pra ele viu Jimin.

Eu-Meu bolinho blá blá.

Jhope-Suguinha com ciúmes.

Jimin-Pelo menos ela tem coração.

Jin-Oie meu neném , comeu muita comida gostosa hoje ? Mamãe te deu bolo é ?

Loren-Ele já se lambuzou de bolo hoje .

Namjoon-Vamos gente cantar pra ele .

Jin-Vamos um , dois e ...

Todos : saengil chukhahamnida

saengil chukhahamnida

sarangha-neun Kwan

saengil chukhahamnida

aeeeeeeeee

Isy -kkkkkkk olha como ele ficou assustado .

Tae -Amamos você neném.

Namjoon-Xau pequeno .

Jin-Xxau fofinho cuida dessas duas tá ?

Jimin-Até mais amiguinho .

Jhope -Xau estrelinha.

Eu-Xau Isy , xau bebê até mais .

Loren-Vai bebê da xau pro seu appa .

Isy-kkkk ele tá com vergonha , xau gente obrigada pelo carinho , amamos vocês .

Chamada de vídeo Isy Off

Isy enviou uma imagem

Boa noite do nosso filhotinho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Boa noite do nosso filhotinho .Estamos com saudades .

Sorri lendo e logo que comi fui pro quarto . "Appa" quando Loren disse aquilo meu coração acelerou , enfim mesmo que a ideia foi minha , é estranho me acostumar , talvez pelo fato de eu ter passado pouco tempo com ele , mas enfim né .Fico viajando em pensamentos e logo alguém bate na porta . -Quem é?

Jungkook-Eu Jungkook.

Eu-Entra.Que foi ?

Jungkook-Por que ?

Eu -Por que o que ?

Jungkook-Assumiu o filho que nem é seu ?

Eu-Faz alguma diferença pra você ?

Jungkook-Não ...Mas a criança veio de um noite com outro homem quando Isy tava com você .

Eu-Eu não a pedi em namoro , não eramos comprometidos , já você ...Jungkook sério to cansado , você não se importa com meu filho mesmo ,não tem o porque eu te dar explicações ,então por favor quero dormir.

Jungkook-Então tá né . -Ele sai e logo eu adormeço.

POV Suga Off

POV Jungkook Onn

1 mês depois

Estavamos finalmente em casa , amanhã vou me encontrar com Loren , tenho que pedir desculpas por ter gritado enquanto ela ainda estava doente . Minha cabeça tá mal , depois que o Suga assumiu meu filho , quer dizer , aish Jungkook já vem você , mas a verdade é que eu tenho pensado muito sobre isso . Por um momento eu vejo que a criança não tem culpa de nada ,ela podia até ser evitada se eu não deixasse aquilo acontecer , ele não pediu pra vir ao mundo . Sinto um pouco de pena dele , quando crescer vai descobrir que foi a causa de muitas desgraças.

Depois de um bom tempo pensando eu adormeço.

No outro dia acordo bem tarde , a casa estava vazia , os meninos provavelmente foram pro estúdio resolver as coisas das nossas férias . Tomo um banho e vou comer , já eram 19 horas , resolvo ir a casa de Loren fazer uma surpresa pra ela .

Entro no apartamento dela e não vejo ningúem , a casa está infestada de brinquedos , sorri quando vi , não sei porque a imagem daquela criança veio a minha cabeça . Percebo um movimento na parte de trás da casa , e vou até lá , quando vou me aproximando vejo a cena que eu menos esperava ver hoje : Loren e Taehyung se beijando . Pensei em falar algo . Mas dessa vez eu não tinha direito de falar nada . Um sentimento muito ruim me invade a única coisa que consigo fazer é sair dali rapidamente . Enquanto estava no elevador pensava , por que ? Taehyung é o meu melhor amigo , por que ele está fazendo isso ? Saio do prédio e vou andado , quando estou prestes a virar a esquina me deparo mais uma vez com uma cena que fez meu coração acelerar, Yoongi carregando meu filho e de mãos dadas com Isy , os olhos dela quando se encotram com os meus logo se abaixam , e eu faço o mesmo .

Suga-Oi Jungkook .

Isy-Oi.

Jungkook-Oi.Tudo bem com você e ele ?Aponto pra Isy e o bebê.

Isy-Sim estamos muito bem.

Jungkook -Ah sim , já vou indo , boa noite hyung .

Suga -Boa noite .

Sai de lá as pressas com meu peito apertado , mas por que ? Por que a cena de Suga o carregando me incomodou tanto ? Por que a cena deles de mãos dadas me fez ficar com o coração acelerado ? O que eu tenho ?

Imagine BTS : Loves and LiesOnde histórias criam vida. Descubra agora