I

220 35 6
                                    

O sol começava a raiar e as flores a desabrochar, a primavera havia chegado ao reino de Guoro, e com ela dava-se início ao Torneio Real.

O Torneio Real era uma das mais antigas tradições entre os monarcas, onde todos os príncipes e princesas competiram, entre si, em diferentes tipos de modalidades, para, ao final de três dias de torneio, aquele que se saiu melhor entre todos os competidores, ser coroado o Rei ou Rainha da Primavera.

Assim como todos os outros herdeiros, o príncipe Jimin estava ansioso para o torneio, mas sua ansiedade não possuia o mesmo motivo da de seu pai, Park Taecyeon, que esperava que seu filho vencesse o torneio este ano. Não, Jimin se quer achava que iria ganhar, não gostava deste tipo de competição, só participava para agradar a seu pai, o verdadeiro motivo da ansiedade do príncipe, possuia nome, sobrenome e um lindo sorriso, Jeon Jeongguk, príncipe herdeiro de Goldenwood e o causador de suspiros, tanto femininos como masculinos, em todos os reinos. Jimin e Jeongguk se conheceram quando ainda eram crianças, durante o aniversário da mãe do mais novo, rainha Taeyeon, Jeongguk decidiu que precisava apertar as bochechas daquele pequeno ser que visitava seu reino, e foi assim que a amizade nasceu, para mais tarde algo maior do que a amizade florecesse entre os dois príncipes. Sempre que possível estavam juntos, e o mais difícil era fazer com que se separassem.

O herdeiro do trono de Guoro a cada cinco minutos ia até a frente do espelho para checar sua aparência, queria estar o mais apresentável possível, não via Jeongguk há meses, a última vez fora em Janeiro, durante um baile, para comemorar o aniversário da rainha Yoona, de Athena, ficaram juntos durante maior parte da festa, porém o Jeon teve de ir embora antes do previsto, pois seu irmão mais novo não estava se sentindo bem e Jeongguk, como o irmão atencioso que é, cuidou do menor durante aquela noite.

Jimin foi tirado de seus devaneios quando uma empregada bateu na porta de seu quarto, chamando-o para recepcionar os convidados que já haviam chegado. Sorriu com a possibilidade de poder ver Jeongguk e se apressou, abriu a porta de maneira rápida assustando a empregada, sorriu para a mesma e passou por ela como um furacão.

Ao chegar a sala do trono, juntou-se a seu pai ficando a frente de todos, enquanto seu pai discursiva.

— Bom dia a todos, e sejam bem vindos a mais um Torneio Real, onde descobriremos quem será o novo rei ou rainha da primavera. Agradeço a presença de todos e aguardo com ânimo aqueles que ainda estão para chegar. Desejo uma ótima estadia a todos, se houver qualquer contratempo vocês poderão relata-lo para qualquer um dos empregados e os mesmos farão o possível para resolvê-lo. Por enquanto é só, e que vença o melhor.— Em seus vinte e três anos de vida, Jimin sempre viu o pai proferir o mesmo discurso em todas as edições do torneio, porém em todas elas o mais velho agia como se fosse a primeira vez que estava proferindo o discurso.

Em meio a todas aquelas pessoas, Jimin procurava uma em específico, mas não conseguiu avistar seu amado, concluiu que o mesmo deveria estar entre os que ainda estão por chegar, então, retirou-se para seus aposentos. No próximo dia haveria a primeira das várias provas do torneio, arco e flecha.

Logo pela manhã uma criada veio ao quarto do herdeiro para acorda-lo. Sonolento, Jimin se deslocou para o banheiro, onde colocou a vestimenta apropriada para os jogos e rumou para o grande salão, onde todos estavam fazendo o desjejum.

Cumprimentou a todos com uma leve reverência com a cabeça e foi respondido com o mesmo. Sentou-se perto da cabeceira da mesa, perto de seu pai, conversou com os outros monarcas, entre eles seu melhor amigo de longa data, Kim Namjoon, herdeiro do trono de Attena. Conversou pouco com o amigo, pois ambos tiveram que se retirar, devido ao Torneio que se iniciaria em poucas horas.

A arquibancada estava lotada, todos os súditos de Guoro estavam no local, afinal, ninguém perderia a chance de ver toda a realeza reunida e tão de perto.

O Torneio Real, este ano, ocorreria nos jardins do castelo, um lugar repleto de flores, com todos os tamanhos e cores, um grande chafariz e um caminho feito de pedras que levava até a porta do castelo.

O rei Taecyeon subiu ao palco e foi reverenciado, logo após, anunciou o primeiro jogo, arco e flecha, e todos os competidores se deslocaram para o centro do local. Haviam oito competidores, e Jimin obviamente conhecia a todos, mas o único que o importava era o príncipe que até agora Jimin não havia conseguido encontrar.

 Jeongguk estava concentrado se preparar para a competição que começaria em instantes, porém, sentiu o peso do olhar de alguém em si, vasculhou o local com os olhos, e quando encontrou o dono daquele olhar, sorriu para o mesmo, era Jimin, ah, como Jeongguk estava com saudade daquele baixinho, que lhe roubou o coração ainda quando eram crianças. Poderia ficar o dia todo apreciando o mais velho, mas o sinal indicando o início da competição soou em seus ouvidos.

Que comecem os jogos.







oi meu anjo! essa fic é completamente dedicada a você, não sei se mais alguém irá ler, mas saibam que eu amo essa mulher, vulgo debora. 💕

Feliz aniversário.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 17, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Royal Games ✿ jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora