Caminho De Flores

419 50 0
                                    

15 ANOS DEPOIS

TAEHYUNG

Eu, Jennie e Jungkook estávamos andando pela floresta - que a gente conhece muito bem - até eu sentir algo gelado ser acertado com força nas minhas costas.

JUNGKOOK!!

Olhei pra trás vendo o mesmo fazendo bola de neve - ele controla o gelo e a neve mesmo sendo verão - com um sorriso sapeca no rosto. Enquanto a Jennie como a boa irmã que é, estava rindo da minha cara.

Eu iria jogar uma bola de água nela - sou controlador de água -, mas a mesma fez um escudo de ar - ela é controladora de ar -.

Jennie : Bom é melhor a gente parar por aqui antes que alguém veja.

- Acho que hoje não tem tanto risco... - Falei olhando pros lados

Jennie : de qualquer forma a gente tem que voltar antes que a tia Yang tenha um trosso

Jungkook : e por qual caminho a gente vai noona?

Jennie : o de flores que é mais rápido.

- É melhor irmos então.

Jungkook pegou na minha mão - ele me disse que gosta de segurar nela por que é quentinha e a dela é sempre gelada -, e começamos a andar.

Quebra de tempo

- TIA YANG CHEGAMOS!

Jungkook : Tem um bilhete em cima da mesa.

"olá pequenos. Bom provavelmente quando vocês chegarem não vão me encontrar. Tive que viajar mas voltarei daqui 2 meses. Tem comida o suficiente, mas caso falte tem dinheiro no pote em cima da estante. Jennie e Taehyung vocês então no comando. Bjs amo vcs <3♥️ "

Filhos da lua - JIKOOK /VHOPE / JENNLISAOnde histórias criam vida. Descubra agora