jiwoo andava apressada pelos corredores da escola, esbarrando em alguns alunos e tropeçando em seus próprios pés.
estava atrás de yves, sua meio-amiga (um grau de intimidade ainda não aceito por jiwoo, que insiste em dizer que um dia descongelará o coraçãozinho gelado da mais velha), que vivia se isolando pelos cantos da escola.
após procurar em praticamente todos os lugares, jiwoo bufa cansada, desistindo da busca e mandando algumas mensagens para sooyoung.
sooyoungie ♡ is offline.
| you:
yves!
onde você está?
te procurei pela escola inteira, preciso conversar com você[9:32 a.m.]
| you:
responda!
por que continua a me ignorar?
[9:38 a.m.]
sooyoungie ♡ is online.
sooyoungie ♡: |
droga
o que você quer?[9:45 a.m.]
| you:
sooyoung!!!!1
precisamos conversar
me diga onde está[9:45 a.m.]
sooyoungie ♡: |
grrr
estou no jardim[9:46 a.m.]
sooyoungie ♡ is offline.
chuu correu o mais rápido que pôde até o jardim, novamente esbarrando em alguns alunos que andavam pelo pátio.
parou em frente ao grande portão que dava acesso ao jardim e se permitiu observar uma sooyoung serena (o que é uma novidade e tanto, de acordo com chuu), deitada em um dos bancos de madeira, colhendo algumas flores amarelas do chão e dando pequenos nós, formando aos pouquinhos, uma coroa.
por alguns segundos, chuu se pegou pensando no quão bonita sua unnie era, talvez pelas suas mãos fofinhas, ou pelas rápidas expressões emburradas que a mesma fazia quando algo não lhe agradava.
suspirou baixinho, andando calmamente, indo de encontro com a garota.
— ah! sooyoung!
sooyoung desviou o olhar da agora terminada, coroa de flores em suas mãos e olhou para jiwoo, piscando lentamente. levantou-se do banco em que estava deitada anteriormente e caminhou até a mais baixa.
deixou a coroa de lado e puxou as mãozinhas de jiwoo, levando-a para um canto do jardim onde haviam algumas plantações e cercas bonitinhas deixando o lugar ainda mais agradável.
— me diga algo legal — yves falou baixinho, deitando-se na grama verdinha.
— uhm? como flores e céus azuis? — deitou-se também, ainda um pouco confusa com a mudança rápida de humor da garota.
sooyoung não respondeu, apenas fechou seus olhos enquanto jiwoo olhava para o céu.
— jiwoo. eu gostaria que você olhasse para mim do mesmo jeito. eu não quero ser sua amiga.
chuu olhou surpresa para a garota ao seu lado. sabia que às vezes era insistente, mas não fazia por mal.
desviou o olhar cabisbaixo, pensando em pedir desculpas e sair dali, para chorar pelos cantos, ou até mesmo preencher seu vazio com comidinhas da loja de conveniência. antes que fizesse qualquer coisa, sentiu a mão macia de sua amiga (se é que podia chamar assim) em sua bochecha.
— eu quero beijar seus lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
girlfriend
Romance[이달의 소녀] oh, jiwoo. eu não quero ser sua amiga, quero beijar seus lábios. songfic | chuuves.