040580

236 46 99
                                    

[ 04. 05. 1980. ] — 23:40.

Era uma noite calma, a lua estava cheia e o céu bastante estrelado. Algo como eu nunca tinha presenciado antes.

Deitei-me no relvado húmido e permiti-me sentir a melodia ensurdecedora do universo, lindo.
Virei-me, ligeiramente, para o meu lado direito onde tu te deitavas sempre e admito ter sentido o meu coração parar dentre segundos. Sorri verdadeiramente, fechei os olhos e voltei a abrir para certificar-me que não era mais um dos meus sonhos. 

Música calma e batida aconchegante a tocar no pequeno rádio cinza,  cigarros jogados fora e acabados de ser usados e questionamentos sobre assuntos que vão além-do-conhecimento-humano.

Eram sempre assim as nossas noites de sexta-feira.

Porém, como sabes, a felicidade é das coisas mais inconstantes que existem.

Eu prometi-te o céu e apenas consegui oferecer estrelas, porém tu prometeste-me estrelas e ofereceste-me o céu.
Mereces alguém que te dê o infinito universo e que não faça falsas promessas.
Eu não sou essa pessoa e nem nunca serei.

Mas está tudo bem, por mais clichê que isto seja, tu vais encontrar uma pessoa tão incrível como tu e eu serei feliz por ti e por o que fomos.

Tudo tem um fim e não quero que o meu seja tão dramático quanto os dos filmes.
Acho que acabei por perder o rumo á vida e agora só encontro uma saída.

Limpa as lágrimas e respira fundo, tu vais ficar bem e eu também.

"A vida é curta, mas as emoções que podemos deixar duram uma eternidade."
— Clarice Lispector


Que a vida te sorria tanto quanto a morte me sorriu, Jeon.

Last friday night | yoonkookOnde histórias criam vida. Descubra agora