Muitos poderia começar contando uma história do seu passado, porém comigo é diferente e irei explicar o porquê.
Aos 14 para 15 anos de idade, sofri um acidente em uma balança, (sim eu realmente consegui sofrer um acidente em uma balança com quase 15 anos de idade). aonde tudo parecia ser apenas um tombo,acabou se tornando algo sério.
Tudo começou quando vi uns amigos em uma rodinha dentro de um parquinho q fica em meu prédio, todo mundo conversando, papo para la e papo para cá, estava começando a ficar meio entediado, resolvi então ir em um balanço q avistei e foi oq eu fiz.
Então em uma das chances de se balançar acabei indo alto demais e acabei caindo de cabeça diretamente ao chão.
Fiquei exatamente 3,43 minutos desacordado e sem respirar no chão, que no caso éra de concreto puro, porém por algum milagre de Deus eu acabei sobrevivendo e levantando, então inconsciente consegui ir aos poucos fazendo o caminho de casa sozinho, aqueles amigos ja não estavam mais comigo.
Em fim, com muita dificuldade consegui chegar em casa aonde meu pai me avistou. Estava com o rosto pálido de uma parte, e todo roxo e ensanguentada da outra parte. Em desespero ele foi atrás dos meninos perguntando se eu tinha sido espancado ou roubado pois estava inconsciente e não conseguia dialogar com Ele...
Meu pai então resolveu ligar para meu tio aonde eu fui levado para o hospital.Chegando lá passei na emergência e fui transferido mais uma vez para outro hospital para conseguir fazer o exame de tomografia.
Passei a noite no hospital e peguei alta, o enfermeiro me disse que éra um milagre n ter ficado com nem uma sequela seria, pois 3 minutos sem respirar é o suficiente para uma morte.
Infelizmente não consigo apresentar o meu passado ante desse dia, pois eu n tenho quase nem uma informação de 14 anos da minha vida...Porém esse foi o motivo no qual eu mudei tanto...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A pequena virada
RomanceBom , meu nome é Ruan Sierra, um garoto q aos 15 anos ja passou por tantas coisas que resolvi escrever um livro😂, ótima leitura a todos