I Love The Way You Soft My Life.

301 35 42
                                    

  Taeyeon mordeu levemente a ponta do lápis que estava em sua boca, enquanto seu olhar era fixo em uma Hwang distraída mais a frente da sala. A americana tinha os fones cor-de-rosa na cabeça, e balançava a mesma no ritmo da música que tocava, que até então era desconhecida por Taeyeon. Ora ou outra a garota cantarolava, e a maneira como sorria por causa daquela melodia fazia Taeyeon suspirar.
Ela estava quase babando, quando sentiu uma pancada na cabeça tirar-lhe de seus devaneios. Ela olhou assustada para trás, e fechou a cara ao ver sua melhor amiga, Yoona, rindo de sua cara.

⚊ Qual é? - Perguntou a baixinha, de cara amarrada.

⚊ Vai ficar babando pela princesinha do rosa ou vai tomar uma atitude, danshin? Vocês duas já estão nesse rolo ai de babar uma pela outra tem tempos! Ninguém aguenta mais essa enrolação. - Yoona parecia mais aborrecida do que a própria Taeyeon.

⚊ O que quer dizer com... "t-tomar uma atitude"? - Vacilou, mesmo já prevendo a resposta da mais nova.

⚊ Quando vai pedir ela em namoro, ô besta? - uma revirada de olhos.

⚊ É mesmo, Taeng. - Quem falava agora era Yuri, que olhava divertida para o rosto já vermelho da Kim. - Já está na hora de vocês duas oficializaram esse... "rolo" de vocês. Por que não vai falar com ela?

⚊ Eu... Eu... - Não havia escapatória para a Kim, até que...

⚊ Bom dia turma, vamos dar início a aula.

"Salva pelo gongo!" pensou, sorrindo amarelo para suas amigas, que reviraram os olhos em conjunto e ajeitaram-se em suas mesas para prestarem atenção na aula. Taeyeon fez o mesmo, e mais uma vez seu olhar voltou para a Hwang, que agora já estava sem fones de ouvido e prestava atenção na professora explicando alguma coisa lá na frente. Um suspiro escapou de seus lábios, suas amigas tinham razão, afinal.

Já fazia alguns meses que a Kim estava "ficando" com Tiffany, mas elas duas nunca chegaram a ter algo mais sério. Taeyeon sabia, Tiffany tinha vontade de engatar em um namoro com a baixinha, e o mesmo acontecia com ela, mas ela não era confiante o suficiente para fazer o pedido, também não sabia como, e nem se esse era o momento certo, já que iriam se formar no final do mês e a Hwang já tinha algumas idéias de faculdades que queria frequentar, enquanto que Taeyeon ao menos sabia que roupa usaria no baile.

Mais um suspiro, ela mal conseguiu prestar atenção nas primeiras aulas pensando nisso.

🐞

O horário do intervalo bateu, e Taeyeon saiu junto de Yoona e Yuri da sala. Tiffany havia saido antes, e agora estava guardando seus livros no armário para poder ir ao refeitório. Vendo isso, Yoona e Yuri trocaram olhares cúmplices e, aproveitando o momento de distração de Taeyeon, a empurraram em direção a garota e saíram correndo para o refeitório antes mesmo que a baixinha pudesse xingar. Graças as pernas firmes de Taeyeon, ela conseguiu se equilibrar antes que caísse na frente de Tiffany, e pagasse o maior mico na frente da garota por quem estava apaixonada. Tiffany a olhou com espanto, mas logo sua face suavizou e ela sorriu daquela maneira de sempre quando via Taeyeon, e que a Kim amava.

⚊ Oi, Tae. - Disse, após fechar o armário.

⚊ O-oi, Fany. As meninas... Eu... Elas... - Droga! ⚊ Desculpe.

⚊ Pelo que está se desculpando, Tae? - Tiffany arqueou a sobrancelha, em clara confusão. E Taeyeon não deixou de pensar que ela ficava linda quando confusa. Na verdade, ela era sempre linda.

⚊ Por... Bom, isso não importa. Está indo para o refeitório? - Sorriu meio torto.

⚊ Claro! Me acompanha? - Antes de receber uma resposta, a Hwang pegou na mão de Taeyeon, causando assim uma corrente de choque na baixinha, que ficou encarando aquele contato por bons segundos antes de afirmar.

Darlin' - TaenyOnde histórias criam vida. Descubra agora