Eu olho pra frente e vejo.....
KOOK on#
Eu estava triste olhando pro o anel qie ela jogou em mim no show, eu marquei de me encontrar com ela pra me explicar mas hoje os meninos querem que eu saia de casa.
Jimin : vai é só uma festa.
- eu não quero ir* resmungo*
Tae:vc tem que esquecer dela só por uma noite.
-ta bom que saco.
Eu levando e vou me arrumar (capa ), nós saimos de casa indo em direção a festa, na festa muitas mulheres davam em cima de mim mas eu não dava bola até que eu vejo uma menina muito parecida com s/a........perw ai é a s/a?!?!, eu vejo um menino a abraçando por traz, eu não me aguento e vou até la a puxando dos braços do cara, percebi que ela estava bêbada então eu penso"vou aproveitar"
S/a on#
Eu vejo o jungkook? O que ele ta fazendo aqui, ele me puxa pra um quarto, ele entra trancando a porta ele me coloca deitada na cama ficando entre minhas pernas (vai se entregar assim tão fácil? Nossa) ele começa a me beijar fazendo uma trilha de beijos até meu pescoço chupando o mesmo.
-hoje vc vai ser só minha baby girl.
Ele diz no meu ouvido me fazendo arrepiar, ele tira minha blusa e meu sutiã deixando meus seios a mostra
-são perfeitos
Ele diz e começa a chupar um dosmmeus seios enquanto massageia o outro, ele se cansa e parte pro outro, ele tira meu short e me beija fazendo uma trilha de beijos até minha intimidade, ele começa a me penetrar com sua língua ele ia fundo me fazendo revirar os olhos de prazer, chego ao meu épice e o pucho pra cima ficando em seu colo, tiro sua roupa o deixando só de box, começo a cavalgar em seu membro, ele coloca a mão na minha cintura jogando a cabeça pra traz, sinto seu amiginho acordado então tiro sua cueca e ponho seu membro em minha boca fazendo movimentos lentos.
-m-mas ra-rapido
Ele pede com dificuldade e eu o obedeço indo mais rápido até qie sinto um líquido na minha boca, engulo tudo ele fica no meio das minha pernas me estocando sem aviso me fazendo gemer alto, ele vai me penetrando rápido e fundo, depois de 10,20,30 estocadas chegamos ao nosso épice, ele cai do meu lado ofegante ele me puxa me fazendo encostar minha cabeça em seu peitoral e assim dormimos.
DIA SEGUINTE
Eu acordo em um quarto eu não me lembro do que aconteceu ontem....pera ai o jungkook ta do meu lado??? Pelado?? O que aconteceu ontem? ??
Continua. ..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jungkook Instagram
Storie d'amoreUma youtuber depois de ir no show do bts jungkook começa a seguir ela no Instagram e é la que tudo começa.......