Capítulo único

307 55 116
                                    

Louis destrancou a porta de casa com um suspiro aliviado, passar o dia todo trancado em um escritório era terrível. Na opinião de Louis a vida adulta era terrível.

Bem, nem tanto.

A vida adulta tinha suas vantagens, estar casado com Harry Tomlinson Styles era uma delas.

Louis definitivamente não sente falta de toda a insegurança da adolescência, de ter que se despedir de Harry todas as noites e tantas outras coisas. Porém ele sente tanta falta de não ter o pesadelo de todos os adultos, boletos.

Já do lado de dentro ele se virou trancando novamente a porta e deixando as chaves e sua maleta na mesinha de vidro que ficava perto da mesma. Andou pela sala estranhando o silencio na casa enquanto tirava o terno e jogava de qualquer maneira sobre o sofá .

Seu marido certamente lhe bateria pela bagunça mas por hora ele ignorou.

- Sun? - susurrou antes de entrar na cozinha.

Soltou um barulho frustado quando a encontrou vazia e andou até a geladeira pegando um copo de água.

A panela de pressão ainda chiando indicou que seu marido tinha acabado de preparar a janta, mesmo sendo seu dia de cozinhar.

Louis sorriu, Harry era tão atencioso.

Subiu as escadas com o copo na mão passando pelo quarto de Lily e vendo a menininha dormindo enroscada nas cobertas.

Sorriu andando até a cama de sua filha e lhe dando um beijinho na testa.

"Ela está tão grande" - pensou com um suspiro dramático.

Em poucos dias sua princesinha faria três anos e ele já estava surtando imaginando os dezoito anos da menina e os namorados ou namoradas que a mesma teria. Harry fazia questão de dizer que ele estava doido e que sua menina mal falava direito. Mas fazer o que se ele tem ciúmes do que é seu.

Falar em seu, onde diabos estava seu homem?

Fechou a porta do quarto de Lily com todo cuidado e andou até o seu parando no batente da porta e vendo seu marido deitado na cama, com seus materiais de fazer unha espalhados pela cama, encarando o teto com uma expressão totalmente frustada.

- Curly? Por quê está chateado? - questionou entrando no quarto e tirando seus sapatos e camisa.

Observou Harry fazer um biquinho triste e cruzar os braços enquanto se sentava na cama.

Andou até a cama se sentando ao lado da sua criança grande passando a mão pelos cabelos castanhos dele.

- Love? Vamos me diga. - pede dando um sorriso.

-Eu não consigo pintar as unhas da mão direita. - Harry responde baixinho deitando a cabeça no ombro de seu esposo.

Louis dá uma gargalhada e abraça ele de lado.

-Eu te ajudo, sweet. - ele sorriu vendo sua criança abrir um sorriso enquanto deixava um beijo em sua bochecha. - Vire para mim e me de o esmalte.

O cacheado pegou o vidrinho de esmalte rosa clarinho e entregou na mão do esposo que sorriu e beijou sua mão antes de abrir o vidrinho pensando em como não tinha a minima ideia de como pintar as unhas de seu esposo.

-Como foi seu dia Lou? - o cacheado perguntou observando seu marido passar a primeira camada do esmalte em seu polegar de forma totalmente desajeitada.

-Até que foi tranquilo, assinei alguns documentos, conversei com Liam sobre a guarda do Bear, e sai para almoçar com o Niall. - contou pegando o palitinho e limpando o borrado soltando um bufo frustado quando borrou toda a unha fazendo Harry gargalhar - Isso, ria mesmo.

- Pinte todos os dedos primeiro amor, depois a gente tira o borrado. - o cacheado disse ainda rindo. - Zyan me contou que Cheryl não tem deixado Liam visitar o filho, aquela víbora preconceituosa. Ele se sente mal por toda essa situação mas disse que não vai abrir mão de Liam novamente.

-Vai dar tudo certo, já marcamos a audiência com o juiz e logo logo nossos amigos estarão em paz e Bear ficará feliz. - Louis disse passando o esmalte na última unha - Esqueceu que eu sou o melhor advogado de Londres?

Harry gargalhou

- Não me esqueci não senhor humildade pura. - disse observando o de olhos azuis limpar o cantinho das suas unhas com cuidado.

Louis riu fazendo as ruguinhas ao lado de seus olhos aparecerem e o sorriso de Harry se alargar.

- Coloca esse no anelar? - Harry pediu entregando um esmalte com um tom de rosa diferente e com brilhos.

Louis fez o que o esposo pediu e quando terminou sorriu fechando o vidrinho do esmalte.

Se inclinou para frente e beijou a pontinha do nariz de Harry

- Prontinho sun, está lindo.

Harry sorriu grande mostrando suas covinhas e puxando o pescoço do esposo com sua mão esquerda para lhe beijar.

- Obrigada meu amor, vá tomar um banho para jantarmos. - disse depois de se separarem

Louis sorriu grande o puxando para outro beijo.

-Okay, depois eu quero minha sobremesa. - o homem sorriu malicioso levantando da cama e indo até o banheiro.

Harry riu negando com a cabeça.

Louis Tomlinson era um maldito pervertido e ele um maldito sortudo por ser casado com ele.
































sweet  curlyOnde histórias criam vida. Descubra agora