Extra

122 19 7
                                    

A pequena garotinha abriu a porta do quarto dos pais na pontinha dos pés e abafou uma risadinha com a mão livre quando conseguiu chegar ao pé da grande cama no meio do quarto sem fazer nenhum barulho ou sendo "um desastre ambulante" como seu pai Louis diz, colocando seu fiel escudeiro Sr. Boo ao pé da cama levou os dedinhos aos lábios pedindo para o ursinho fazer silêncio.

Lily olhou para a cama e teve que tampar a boca com as duas mãos para abafar a risada.

Seu papai Harry estava todo jogado sobre a mesma, com os braços para todos os lados e as pernas por cima do seu outro pai, mal dava para ver seu rosto por conta do cabelo jogado por todo o rosto. E seu pai Louis tinha o rosto enfiado no travesseiro e um dos braços apertando a cintura do papai Harry, as pernas dos dois homens estavam emboladas no lençol de uma maneira engraçada.

Lily queria muito pegar o telefone do seu papai que estava ao lado da cama mais sabia que iria ficar sem sua sobremesa e provavelmente sem seus desenhos, da última vez que pegou o telefone de um dos papais para tirar fotos eles gritaram horrorizados que ela estava proibida de usar o telefone dos dois. Ela realmente não entendia o por que desse drama todo, mas não iria arriscar sua sobremesa nunca mais.

Titio Niall sempre fala que com comida não se brinca.

Com muito cuidado a ela escalou a cama tentando não acordar seus papais, assim que estava em pé entre os dois ela começou a pular.

- Acorda papais, acorda tá na hoooora. - ela gritou se jogando no estômago de Louis e prolongando a palavra hora. - paizinho, acorda hoje é dia da Lily.

Harry resmungou algo incompreensível e se encolheu no seu lado da cama,Louis gemeu antes de agarrar a cintura da garotinha e virar na cama sorrindo.

- Bom dia minha pestinha, o que o papai já disse sobre acordar a gente aos gritos. - Louis disse arrumando o cabelo da menina.

- Desculpa papai, mas hoje é dia da Lily. Hoje pode. - sorriu sapeca e olhou para o outro pai encolhido no edredom parecendo morto - O papai Harry tá morto?

Louis gargalhou e a garotinha riu junto.

- Não meu amor, ele só está com sono. Fomos dormir tarde ontem.

- O senhor fala que não pode ver televisão até tarde mas vocês ficam vendo e depois papai Harry sempre fica cansadinho.

Louis riu, e agradeceu por sua filha ser um neném e realmente acreditar que eles viraram a noite assistindo televisão.

- Certo mocinha, vamos parar com a televisão até tarde, mas seu pai não vai gostar. - riu levantando da cama e ligando a televisão no desenho. - Eu vou preparar o café da minha princesa e do meu príncipe, fica aqui vendo desenho ok?

- Ok papai - ela sorriu e virou para a tv.

Louis se abaixou e deu um beijo na testa dela antes de sair do quarto.

Lily se concentrou no desenho por alguns minutos até que sentiu seu papai harry a abraçando e a puxando para perto.

- Feliz aniversário minha vidinha.

- Obrigada papai, bom dia.

Harry beijou a testa dela e fechou os olhos novamente.

Lily sorriu e agradeceu ao papai do céu, ela tinha os melhores papais do mundo.



sweet  curlyOnde histórias criam vida. Descubra agora