Capítulo único

6.3K 415 145
                                    

Jungkook estava se sentindo carente desde que Jimin havia adotado Bunny, uma gatinha branca com algumas manchinhas acinzentadas.

Ela não estava com ciúmes da gatinha, não mesmo, como ela mesma dizia Bunny era sua filha e de Jimin. Mas ver a Park chegar em casa do trabalho e procurar primeiramente por Bunny ao invés dela, fazia a Jeon se sentir deixada de lado. Talvez ela admitisse que estava com ciúmes, apenas um pouquinho.

Então foi ao chegar a sexta feira, o dia que ela chegava em casa antes de Jimin, que Jeon decidiu fazer algo especial para conseguir um pouco da atenção da Park.

Já era a noite e faltava pouca para a mais velha chegar em casa, Jungkook já havia feito o jantar e organizado os últimos detalhes da arrumação da mesa, então decidiu ir se arrumar.

Foi ao terminar de pentear seus cabelos, que havia decidido tingir de vermelho, que ouviu a voz de Jimin a chamando na sala. Saiu do quarto, indo para o corredor em direção às escadas, as descendo avistando Jimin sentada no sofá acariciando Bunny.

- Como foi seu dia, Unnie? - questionou a fim de chamar atenção da morena distraida em dar carinho para a gatinha manhosa em seu colo

- Você pintou o cabelo de vermelho? - exasperou Jimin ao avistar os cabelos de Jeon tingidos em uma nuance de um vermelho vibrante

- Meu dia foi ótimo! Obrigada por perguntar. - ditou Jungkook sorrindo sarcástica

- Desculpe Kookie. É que eu não esperava que você fosse mudar a cor do seu cabelo tão de repente. Você sempre usou tons escuros, praticamente não saia do preto.

- Mas é bom mudar. - sorriu se aproximando da mais velha se sentando ao lado dessa no sofá - Você mesmo sempre muda. Não faz nem dois mês que você saiu do loiro para o preto.

- E já estou com vontade de descolorir de novo e pintar talvez de rosa, quem sabe?! - confessou pensativa alisando seus longos fios negros - Mas você ficou linda assim. Nós podemos até variar em outras nuances quando for desbotando. - sorriu acariciando o cabelo de Jungkook.

- Depois pensamos nisso. Vamos jantar? Fiz sua comida favorita. - ditou depositando um rápido beijo nos lábios de Jimin se levantando em direção a mesa de jantar

- Você fez kimchi jjigae? - questionou surpresa

- Sim, agora vamos comer antes que esfrie. - ditou servindo Jimin

- Desculpe perguntar, mas tem algo de especial hoje que eu esteja  esquecendo? - indagou Jimin curiosa

- E por acaso é preciso de algum motivo especial para que eu faça sua comida favorita? Eu acho que não. Só fiquei com vontade mesmo. - sorriu sincera - Você é uma namorada maravilhosa e merece todo meu carinho. - explicou Jungkook acariciando uma das mãos de Jimin em cima da mesa. A Park apenas sorriu depois de corresponder o carinho ao beijar as costas da mão de Jeon. Porém continuava desconfiada.

                 ♡♡♡

Depois do jantar, Jungkook sugeriu que vissem algum filme. Ao ver o título escolhido Jimin logo percebeu que não era bem assistir ao filme que a mais nova queria.

Mas já que estavam ali para assistir o filme, então era o que ela faria caso não se distraísse com a mão esquerda da mais nova alisando sua coxa direita.

- Amor, o que está acontecendo com você hoje? É carência? - indagou Jimin risonha ao desviar seu olhar da tv para Jungkook, que a correspondeu com um olhar inocente.

- Eu só estou sendo carinhosa com você. Não posso? - ditou manhosa fazendo Jimin sorrir pela sua resposta

- Claro que pode. Vem cá Kookie. - pediu Jimin vendo a mais nova se aproximar de si - Eu te amo, sabia? - questionou segurando delicadamente o rosto de Jungkook com suas mãos, logo acabando com a distância entre os lábios em um breve selar

Amor, isso é carência?Onde histórias criam vida. Descubra agora