Capitulo 4: Carta

3.9K 256 139
                                    

Oi gente!!!
Bem, eu nem sei como consegui postar esse capitulo hoje. Mais ou menos algumas horas aconteceu algo bem chato e quase não consegui postar.
Mas, eu quero viver de coisas boas e o comentarios de vcs sao maravilhosos.

No capitulo de hoje vou dar fim ao misterio da carta e bem quero muito que vcs LEIAM AS NOTAS FINAIS, para que eu explique sobre os dois capitulos finais.

Naruto estava preocupado, já tinha dado desculpas suficientes para encerrar o assunto com Shion e ir atrás de Hinata, mas parecia que a garota queria contar todos os detalhes do seu recente namoro com Kiba.
Sim, os dois estavam namorando e aquilo pegou Naruto de surpresa, porque sempre achou que o rapaz era apaixonado por Hinata.
Ele morria de ciúmes dos dois. Foi Kiba que fez o convite a Hinta para fazer o teste do grupo de dança.
Somente ele sabia que ela dançava, ninguém nunca tinha visto, como aquele cara descobrira? Esses foram questionamentos feitos quando ele e Hinata eram melhores amigos e sempre brigavam por isso. Foi nessa época que se deu conta dos seus sentimentos pela amiga.
Enfim, ele tentava ser um bom amigo para ex e acreditava que era, porém o tempo estava passando e ele queria ter um momento a sós com Hinata.
- Shion, de verdade, eu preciso mesmo...
- Encontrar a Hinata, não é? - foi a primeira vez que Shion fez essa pergunta sem estar triste ou chorando, isso o incentivou a falar a verdade.
- Sim, nós viemos juntos.
E então Shion sorriu.
- Você merece ser feliz, eu amei o tempo que ficamos juntos, de verdade.
Ela o abraçou mais uma vez, logo depois lhe deu as costas e foi em direção a pista de dança.
Naruto gostou de ver Shion daquele jeito, feliz e sendo amada, coisa que ele jamais pode dar a ela já que seu coração pertencia a outra.
Despertou dos seus pensamentos escutando um grupo de pessoas gritando a palavra "vira". Ele foi até lá imaginando que fosse Sasuke, já que o amigo tinha essa mania de apostar o quanto ele podia beber.
Quando chegou perto e viu quem estava bebendo, paralisou.
Hinata terminava de beber e todos gritavam em vitória. Ela ergueu os braços festejando.
Ele não era contra qualquer pessoa beber, mas tinha sérios motivos para ficar preocupado. Primeiro: Hinata era menor de idade. Segundo: o pai dela iria matá-la. Terceiro: ela sempre foi fraca para bebidas e, ao que parecia, já tinha bebido muito.
Alguém parou à sua frente. De início não soube quem era, ainda estava aéreo.
- A culpa é toda sua, seu idiota - dizia Sakura cutucando Naruto no peito.
- Calma Sakura... - Sasuke tentava dizer.
- Calma nada. - Ela direcionou o olhar rapidamente para Sasuke e depois voltou para Naruto. - Você deu esperanças à minha amiga e depois fica de conversa íntima com sua ex? O que você quer Naruto?
Naruto viu Ino e Temari tentando tirar Hinata dali, mas sem sucesso.
- Não foi desse jeito Sakura - disse ele finalmente, mas bem inseguro.
- Ah, não foi? Então por que deixou Hinata sozinha tanto tempo? E se não foi mesmo, ela ao menos sabe disso? Você disse a ela que gosta dela?
As palavras de Sakura o atingiram em cheio, não teve a oportunidade de falar sobre seus sentimentos com ela. Hinata o viu com Shion e tirou conclusões por si só.
Um misto de sentimentos atingiu o rapaz, ao mesmo tempo que sentia um pouco de raiva por ela ter tirado conclusões precipitadas, sentia culpa, pois, Hinata tinha essa insegurança somente por culpa dele.
Quando tentou se aproximar, Temari e Ino já andavam segurando Hinata e acabaram indo em sua direção.
- Eu sei andar - dizia ela às amigas, com um pouco de raiva e a voz embargada.
- Sabe, mas não sei se consegue - disse Ino, estava chateada com a situação, mas, ao mesmo tempo, se divertindo com uma Hina bêbada.
- Hinata... - Naruto disse se aproximando.
As três levantaram a cabeca o encarando.
- E ai, Naruto-kun? - Ela se desfez do abraço das amigas e foi na direção dele quase caindo, Temari tentou segurá-la, porém foi repreendida pela amiga. - Me deixa.
Ela deu um meio sorriso debochado. Ele se concentrou para não rir, por mais que se sentisse culpado pelo estado da garota, a cena a sua frente era cômica, aquilo nada combinava com Hinata.
- Como foi com Shion? - a voz saiu meio embargada.
- Hina, não é o que você está pensando - disse, colocando suas mãos no ombro da garota.
Ela riu, abaixando a cabeça, como se Naruto tivesse falado algo realmente muito engraçado. Em um ato repentino, ela gargalhou e assustou a todos que estavam perto, fazendo Naruto se afastar um pouco.
- Isso é o que todos dizem - disse ela colocando as mãos na barriga ainda rindo sem parar.
- Hina... - ele tentou, mas ela se afastou e ao mesmo tempo uma música começou a tocar.
- Eu adoro essa música, vem vamos dançar - disse Hinata puxando Ino, que olhava para Sakura pedindo socorro.
A música que tocava era, Tik Tok, da Kesha, eles já tinham feito uma coreografia, até fizeram uma apresentação com ela.
Sasuke sorriu para Sakura, que fez um gesto com o dedo do meio para ele, seguindo, logo depois, na direção das amigas. A noite toda, ele estava tentando convencer Sakura para fazer uma apresentação na festa, mas ela relutava. Agora estava sendo obrigada a ceder pela amiga.
Eles se dirigiram ao meio da pista de dança e Sakura chamou apenas com olhar o restante dos integrantes, o único que não estava ali era Shino.
Logo, todos abriram espaço para equipe dançar e conforme a música tocava os jovens cantavam juntos. Todos iam ao delírio e o nome do grupo era cantado em forma de grito de guerra. Da mesma forma que eles tinham orgulho do time de basquete, tinham orgulho da sua equipe de dança.
Hinata já se soltava quando dançava, mas naquele momento, alterada, se soltava ainda mais.
Naruto a observava, gostava quando a garota dançava, mas não deixou de sentir ciúmes quando ela chegava perto de outros garotos, por mais que dança não fosse sexy, por assim dizer, os garotos não deixavam de olha-lá com segundas intenções.
A música foi chegando ao fim e ele notou que a menina não estava bem, quase se meteu no meio da dança, porém foi impedido pelos amigos.
Quando acabou, Hinata correu e Temari foi atrás dela. Os jovens aplaudiram o grupo que agradecia.
Naruto foi atrás da garota por quem era apaixonado, mas foi impedido novamente, porém, dessa vez, por Kiba.
- Hinata entendeu tudo errado, mas eu não a culpo, seu idiota - Kiba disse nervoso
- Não estou afim de ouvir seus sermões, até porque, pelo visto, Hinata não sabe sobre o seu namoro com Shion.
Os dois ficaram se encarando por um tempo, até que Temari chega com uma Hinata quase desacordada.
- Ela precisa sair daqui. Vou levá-la em casa - disse Temari
Naruto entrou a frente dela dizendo.
- Eu vou levá-la.
- Não acho uma boa ideia.
- Por favor, Temari, ela veio comigo e eu quero levá-la.
- Naruto, vocês não vão conseguir conversar hoje.
- Eu sei. - Suspirou, queria logo explicar a Hinata e poder dizer que a amava. - Mas quero levá-la, por favor.
Temari assentiu e Naruto pegou a garota no colo.
- Temari, sério isso? - disse Kiba revoltado.
- A culpa é sua também, então deixa ele tentar se explicar para a Hina.
Kiba olhou para Naruto e viu o rapaz lhe dar as costas levando Hinata. Não iria perdoá-lo se magoasse a amiga novamente.
Naruto não se importou com o olhar duro de Kiba. Quando pegou Hinata no colo, ela se aconchegou em seu peito sussurrando seu nome, aquilo aqueceu seu coração e ele beijou o topo da sua cabeça.
Segurou firme a mulher que amava, não queria soltá-la e até quando chegou em seu carro, ficou um tempo parado com ela sentindo o seu cheiro, sentindo o calor do seu corpo. Ah, como a amava! Ela precisava saber disso.
Abriu a porta do carona e a colocou com cuidado, prendendo o cinto de segurança.
Deu a volta correndo e entrou no carro, olhou para ela, estava um pouco sonolenta, mas não dormia. Depositou um beijo na sua testa e ligou o carro.
No caminho, Hinata despertou percebendo que estava no carro de Naruto, o que o ocasionou em uma serie de risadas.
Pegou o celular e ia enviar um áudio para as amigas, Naruto tentou impedi-la, mas a menina foi mais rápida.
- Amigas, eu estou no carro do Naruto-kun. - Ela ria e ele não conseguia esconder o riso. - Eu amo vocês, sério, de verdade, vocês são as melhores.
E mais risadas, até que em um determinado momento ela simplesmente apagou.
Chegou até a casa de Hinata e sabia que iria ter que inventar uma desculpa para o estado da menina, se bem que, não sabia se iria conseguir enganar os pais da garota. Bom, iria tentar.
Devagar, para não acordá-la, a pegou no colo começando a andar para a frente da casa. Antes que pudesse bater a porta, ela se abre e Naruto dá de cara com a mãe de Hinata.
- Boa noite, senhora Hyuuga.
- Sem formalidades, Naruto. - Ela sorri e depois olha para a filha. - O que houve?
- Hinata adormeceu a caminho daqui, não quis acordá-la.
Ela o olha desconfiada.
- Sei bem. Hinata bebeu, não é?
Naruto a olhou assustado, porém não disse nada.
- Venha, Naruto, vamos por aqui - ela disse, abrindo a porta para o rapaz passar.
A casa estava silenciosa e escura. Agradeceu aos céus por ter sido a mãe de Hinata, Kurenai, a atender a porta. O senhor Hyuga não receberia bem um rapaz que estava com sua filha no colo.
Ele seguiu Kurenai até o quarto, que abriu a porta para ele passar.
Devagar ele a depositou na cama e deu um beijo em sua testa.
- Eu amo você, sua boba. - sussurrou.
- Obrigada por trazê-la, Naruto, amanhã eu vou ter uma conversinha com ela.
Naruto se virou para a mulher ainda nervoso com toda aquela situação. Abria e fechava as mãos.
- Senhora.... quer dizer, Kurenai, essa situação é tudo culpa minha. - Ele coçou a nuca desviando o olhar da matriarca. - Eu causei isso a Hina, se eu não fosse tão lerdo, isso não aconteceria.
Kurenai fechou a porta entrando no quarto.
- Não importa de quem foi a culpa, Hinata sabe que não pode beber, ela tem que arcar com as consequências.
Ele abaixou a cabeça, olhando Hinata pelo canto do olho.
- Eu sei, só lhe peço que não conte ao senhor Hyuuga, ele vai surtar e nunca mais vai deixar a Hina sair comigo.
Kurenai riu, realmente o homem iria pirar.
- Vou pensar no seu caso.
Ele riu também, Hinata estava encrencada.
- Quero te pedir uma coisa - ele disse, voltando o olhar para a mulher. - Eu queria resolver as coisas com a Hina, sei que ela vai ficar de castigo, mas será que amanhã posso levá-la a um lugar para que a gente possa conversar? Vai ser bem rápido, eu prometo.
Kurenai olhou para o rapaz e ele lhe implorava com o olhar.
- Nunca consegui negar nada para você, Naruto, não é agora que irei conseguir. - Ele sorriu. - Mas tem que ser bem rápido, passe aqui amanhã às 15hrs, tudo bem?
Ele foi até ela e a abraçou.
- Pode deixar, vai ser rápido.

Correio do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora