Eu e Jin já estávamos no Hotel.Tudo era tão lindo,a varanda do Hotel nos dava a vista de tudo.Tokyo era maravilhoso!
— Já pode entrar la se quizer! — O mesmo diz se referindo ao banheiro.
— Sim! Preciso mesmo de um banho! — Digo pegando uma toalha na mala e um vestido.
— Vai la! — Ele diz e eu me direciono ao banheiro.
Termino meu banho,me seco colocando minhas roupas intimas e o vestido em que tinha pegado.
Sai do banheiro vendo Jin sentado na cama vendo alguma coisa no celular.Vou ate o mesmo sentando-me ao seu lado.
— O que tanto ve ai? — Ele me olha e sorri
O mesmo me mostra o celular,fazendo-me ver o que havia na tela.Havia uma pagina aberta em uma loja virtual qualquer,em baixo o mesmo estaria vendo algum produto para comprar.Arregalo meus olhos ao ver um par de aneis,sera que era o que estou pensando?
Kim Seokjin vai pedir alguem em casamento?Ou em namoro?!
— Vai pedir alguém em casamento? — Brinco como se não me importasse com a situação.
— Não!Em namoro. — Meu coração parecia ferido
— E-E eu posso saber quem sera a sortuda? — Falo fingindo querer escutar sua resposta.
— Em breve saberá! — Sorriu — Vai gostar dela!
— Ahn! — Sorri amarelo — Se você está feliz,eu vou gostar! — Sorri recebendo um carinho delicado em cima da cabeça.
— Você é tão fofinha! — Sorriu passando a mão em minha face e apertando delicadamente minhas bochechas.
— Vai me deixar com vergonha! — Falo.
— Você é tão bonitinha! — Provoca alisando minha cabeça.
— Seokjin...!! — Alerto colocando as mãos nas minhas bochechas com certeza avermelhadas.
— Owen! — Ele resmunga me abraçando.— Melhor dormirmos,deve estar cansada! — Avisa.Me fazendo deitar.
Apaga a luz do abajur logo se deitando de frente lra mim.Sorriu,alisando minha face.E dormirmos assim...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chat [+ksj]
RandomOnde Lara queria um amigo virtual, e quando o consegue se apaixona por ele. "Me promete uma coisa" "Sim" "Você sempre vai estar aqui pro que der e vinher?! " "Pra sempre,baby" [Produzi essa fanfic quando estava sem experiência,tem muitos erros e etc...