Notas da História:
©Essa história foi escrita por Kaline Bogard sem fins lucrativos, feito de fã para fãs. Cópia parcial ou total, assim como o uso do enredo, está terminantemente proibido. Plágio é crime.
***
* Não foi betada, revisei com cuidado. Mas erros sempre escapam.
* Feita sob as tags #QueroBiscoitoFNS #GincanaFNS
Item obrigatório: ser do universo ninja
* Boa leitura--------------
O dia estava calmo do jeito que o casal gostava.
Era domingo, não tinham aulas na Academia. Além disso, o pai de Shino estava em missão. A casa era todinha deles.
Estavam sentados no sofá, assistindo um filme. A rotina não mudou muito, desde que começaram a namorar; exceto, claro, por acréscimos das intimidades usufruídas por quem é mais do que simples integrante do Time 8.
— Não acredito que esse besta vai correr pro porão! Claro que os ninken zumbis vão cercar ele! Burro, merece morrer! — Kiba parecia um crítico especializado em cinema, com a diferença que analisava cada cena de modo pouco profissional embasado em muito palavrão — Olha lá! Não disse? Caralho, quanta tripa. A gente não tem tanta tripa assim! Tem...?
— Acredito que sim — Shino explicou — O intestino delgado mede cerca de cinco metros e...
— Tá! Entendi, dei vacilo. O filme tá certo.
— Quer mais pipoca? — Shino apontou a vasilha vazia.
Kiba desviou os olhos do filme, sorrindo. Porém observou o rosto de Shino por alguns segundos, parecendo observar principalmente o par de óculos de sol em formato arredondado.
— Não... deita aqui... — acertou dois tapinhas na perna, indicando que o namorado devia usá-las como travesseiro.
Shino franziu as sobrancelhas de leve. Kiba recusando comida?! Estranho...
Acabou por ceder ao pedido, deslizando pelo assento até se acomodar da melhor forma. Estavam no sofá maior, por isso havia certo conforto. Ainda assim, precisou dobrar as pernas para caber, já ficava alto para a idade. Uma indicação de que herdaria essa característica física de seu pai.
Sentiu quando Kiba começou a fazer carinho em seu cabelo e suspirou. Era agradável.
— Tem... tem... — o garoto limpou a garganta — Tem uma espinha no seu nariz! Posso...
— Não — Shino cortou o pedido.
Compreendeu o desinteresse na pipoca. Atravessar a adolescência era complicado. Os hormônios iam à flor da pele, o corpo reagia de modo engraçado às vezes, constrangedor em outras... e mesmo alguém de pele perfeita como Shino sofria com espinhas ocasionalmente.
Kiba adorava apertá-las! Por isso a negativa o aborreceu. Ele deu fim ao cafuné e cruzou os braços. Os lábios se apertaram em um bico que traduzia irritação e combinaram com a expressão de mau-humor. Odiava quando um de seus pedidos era recusado.
Shino assistiu, sério como sempre. Por dentro exultava. Uma das coisas que descobriu, é que adorava quando o namorado fazia aqueles beicinhos. Uma atitude tão infantil e imatura, mas a carranca pouco assustadora era totalmente fofa (na opinião de Shino, claro).
Observou por mais alguns segundos, antes de aliviar um pouco a barra.
— Pode espremer — cedeu. Nunca teve grandes vaidades com a aparência. Não se importava com um nariz avermelhado e dolorido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Melhor (pior) Desfecho - ShinoKiba
FanfictionShino e Kiba, dois jovens ninjas integrantes do Time 8. Amigos cuja relação evoluiu para algo mais. Guerreiros acostumados a receber e cumprir missões de vida ou morte, aproveitando um dia de folga na companhia um do outro. Shino e Kiba, antes de ma...