O início

19 2 3
                                    

Me chamo Indi, tenho 15 anos, tô no 1° ano do ensino médio, moro no Rio de Janeiro e eu tinha acabado de me descobrir bissexual, graças a minha melhor amiga Maya, que me fez ver a série favorita dela, chamada "Skins". Nessa série tinha um casal lésbico que me chamou a atenção, Naomi e Emily, e aí quando vi elas juntas, aquilo me fez ter curiosidade em ficar com meninas, foi aí que eu comecei, eu queria aproveitar aquilo, mas ao mesmo tempo eu queria uma garota fixa, "viver um amor lésbico não assumido", sabe?
Foi aí que tudo começou. Depois de já ter me assumido bi, já comecei com bastante decepções lésbicas (rindo para não chorar rs), foi aí que uma menina chamada Ellen me chama no Facebook, eu nem ficava mais surpresa, muitas pessoas já davam em cima de mim por lá. A conversa foi apenas:
- Oi, tem WhatsApp?
- Olá, tenho sim.
E então passei meu WhatsApp e começamos a conversar, e já tínhamos marcado de nos encontrar, porém eu não queria nada sério, queria apenas curtir, aquela seria só mais uma garota e depois eu ia partir para outra, falando desse jeito até parece que eu sou uma galinha, né?
Era de noite e como sempre eu tava conversando com minha melhor amiga Maya, Maya e eu estudamos juntas no 6° ano e início no 7° ano, mas aí ela teve que se mudar para Brasília, e continuamos melhores amigas, ela me ajudava e me dava apoio em tudo, mesmo virtualmente, ela é a única pessoa em que eu confio de verdade. Maya sabia todos os meus esquemas e no início da minha bissexualidade, ela me falava como era ficar com meninas( Maya era bissexual também, há mais tempo que eu ), e aí eu dei boa noite e fui dormir.

Amor, Garotas e ProblemasOnde histórias criam vida. Descubra agora