Ainda no início

16 1 1
                                    

Eu tinha marcado de ver a Ellen, a noite. Naquele dia iria ter festa de Santo Antônio, porém eu não fui, meus pais não deixavam eu ir com meus amigos. Meus pais são do tipo "não sou uma pessoa homofóbica, nem me importo quem seja, só não quero que uma filha minha vire lésbica ou algo do tipo", para eles é tudo "sapatão" ou "bate-bife", minha mãe sempre brincava comigo me chamando com esses nomes, mas ela nunca aceitaria uma filha que goste de meninas, então eu tomei a decisão de me assumir só quando eu fizer 18 anos e sair de casa. Eu fui ver a Ellen, porém o lugar era perigoso, e então eu pedi para minhas amigas irem comigo, incrivelmente quase todas minhas amigas eram bi ou lésbicas. Então fomos eu, Ariane, Júlia e Jéssica para lá, e no caminho teve um assalto na nossa frente. Uma mulher e um homem em uma moto assaltando um cara em um carro azul, e todas ficamos com medo porque estávamos com nossos celulares e dinheiro, muito dinheiro. Nós voltamos andando para eles não perceberem que tínhamos visto, não sei o que houve com aquele cara, mas a vida é uma merda e fode todos. Depois de acabar de ver um assalto, ninguém mais quis ir comigo ver a Ellen, então eu liguei para ela do celular da Júlia para avisar, ela pareceu ter ficado triste quando eu disse que não iria mais lá, mas vida que segue. Então eu e as meninas fomos no bar comprar bebida, como não queríamos gastar muito, só compramos uma 51, e aí bebemos na praça lá perto, e de repente Ellen liga para o celular da Júlia, Júlia me passou o celular, e então Ellen me perguntou onde eu tava, e eu disse que tava na praça lá perto, e ela disse que iria lá, e eu esperei.
- Sua mulher vai te ver ?-brincou Júlia
- Vai se fuder- disse eu
E então Ellen chegou, eu levei ela para atrás de um caminhão para termos mais privacidade, eu fiquei um pouco com vergonha e ela percebeu.
Tá com vergonha rs?- disse ela
Um pouco rs- disse eu
E então começamos a nos beijar, ela tinha um beijo forte, porém bom. Quando terminamos levei ela para ficar comigo na praça, então sentamos lá e começamos a conversar, e então meus pais chegam de carro e me mandam entrar, eles pareciam com raiva por eu ter fugido, e eu fui sem olhar para atrás, deixando Ellen ali sem entender o que aconteceu. Meus pais reclamaram muito, e então fui para o quarto e deitei, e como sempre eu disse para Maya como foi, como tinha sido encontrar ela, como tinha sido o assalto, como tinha sido o mico que meus pais fizeram eu passar, tudo.

Amor, Garotas e ProblemasOnde histórias criam vida. Descubra agora