Único

3.1K 172 60
                                    

Gina Weasley entrou naquela sala vazia às 14 : 30 de uma tarde de sábado, só para depois escutar, atrás de si, a porta bater novamente.
- Harry? - Ela perguntou, espantada e corando.
Harry Potter era a paixão secreta da garota a anos, desde que entrou em Hogwats, e agora ele estava ali, parado a sua frente, totalmente estupefado.
" Ela é tão bonita" ele pensava. Nunca dera bola para a menina, afinal era apenas Gina, irmã do Rony, seu melhor amigo. E então o sexto ano começou, e algo nela mudou, algo nele, mudou. Ele a olhava com outros olhos, com cuidado. Mas então, entra em uma sala no sábado e a encontra parada a sua frente totalmente, singela.
- Ah, oi Gina. - Ele disse, se aproximando. Riu.
- Do que está rindo? - Perguntou confusa.
- Da confusão que fizemos . - Disse e ela o olhou por alguns segundos antes de rir junto a ele. Quando aacabaram, veio o silêncio.
- Bem, acho que já vou.  - Disse  ela se encaminhando a porta com o intuito de abri - la
Puxou... Nada.
Mais uma vez..... Nada.
Mais uma.... Nada.
- Que desgraça. - Praguejou.
- Epa. O linguajar ruiva. - Disse Harry indo até ela.
- Venha tentar abrir então. Senhor sabe - tudo. - Disse. Ele fez os mesmos gestos que a ruiva, mas de nada adiantou.
- Estamos trancados. - Disse ele. Ela o olhou e revirou os olhos.
- Não me diga. Sério?
- Não, só estou brincando. - Ele riu. Ao perceberem o quão perto estavam, prenderam as respirações.
Sem pensar em mais nada, ele a beijou. E como foi bom. Algo que nunca nenhum deles havia experimentado, Novo, aconchegante, mas ao mesmo tempo, rude, cheio de paixão, desejo e luxúria.
Quando o ar se fez necessário, eles se separaram.
- Eu.... Eu gosto de você. - Disse Harry entre a respiração.
- Eu também gosto. Muito. - Disse Gina e voltou a beija - lo com mais intensidade.
Ele a pegou pelas coxas e a lê vou até a carteira no centro da classe.
- Você tem certeza? - Ele a olhava com paixão.
- Nunca tive tanta certeza de algo. - Respondeu e o puxou de volta pelo colarinho.
Eles se beijavam apaixonadamente, como nunca. Ele a acariciava o corpo e ela passava as mãos pelas costas e nuca do Moreno.
Ele retirou a blusa dela sem muita dificuldade e ela minutos depois fez o mesmo com a dele.
Ele desceu os beijos pelo colo desnudo da garota e ela involuntariamente, gemeu. Ele sorriu descendo ainda mais os beijos na tentativa de provoca - la, ela prevendo o que iria acontecer e não querendo,  o puxou pelos cabelos para juntar os seus lábios em um beijo enquanto descia as mãos até a calça jeans dele. Ele se levantou, dando a ela a a ajuda necessária para descer a vestimenta, ele subiu sobre ela, descendo a saia e sentindo a peça úmida por baixo do tecido.
- Apressada você hein? - a ele exclamou. Ela te virou os olhos.
- Vá se foder. - Ela reprimiu um gemido, quando ele tocou sua intimidade.
- Não, eu vou Te Foder. ( Eu não resisti)
É sem dizer mais nada, continuaram, se amando. Ele desceu a última peça de roupa de Gina e acariciado feminilidade da moça, a sentindo estremecer sobre si.
- Harry, chega. - Disse trêmula. Ele sorriu e se deitou, ao que ela de levantou e ficou sobre ele, observando o volume que havia se formado sobre a boxer azul.
- Gostando da visão ?
- Muito. - Disse provocativa e devagar abaixou a peça, a contemplando cair sobre o chão.
Subiu de volta de encontro ao garoto a sua frente. Chegando o beijou e reprimiu um gemido, ao senti - lo penetrar dois dedos, dentro de si. Arfou.
Ele brincava com os dedos dentro dela, era tão quente, tão bom. É quando sentiu a pressão, retirou os dedos e começou a acariciar o local.       Ela, não aguentando mais aquilo tudo, se deitou na mesa e o puxou de modo a que ele ficou entre suas pernas e o beijou.
Harry a vendo ali, entregue a ele. Se protegeu e a penetrou.
Os movimentos começaram lentos, estavam se acostumando com o ritmo, para depois aceleraram.
Era bom, era novo, viciante. Cheio de amor, desejo e ao mesmo tempo compaixão.
Minutos depois, juntos. Eles chegaram ao ápice. Ele se jogou ao lado da garota na mesa, que por incrível que pareça, tinha espaço para ambos.
Quebrando o ssilêncio enquanto acariciava o cabelo da amada. Harry perguntou.
- O que te trouxe aqui? - Curioso.
- Luna, ela me disse que Snape queria falar comigo. - Disse agora virada para ele. - E você?
- Rony. Ele disse que Dumbledore queria falar comigo. - Ele soltou uma risada rouca.
- Eles armaram para nos. - Ele afirmou e ela continuou. - E eu agradeço.
- Eu também. - Ele disse.

Depois daquela tarde de sábado, em uma sala vazia. Harry e Gina, começaram a namorar. O que foi apenas uma armação amistosa, virou, para eles, um amor pra toda vida. No meio de tudo e de todos. Eles se amavam. Acima de tudo. É quando ficavam sozinhos diziam um ao outro:

Enquanto isso?

Eeeeeeh. One shot que eu mais amei fazer. Então gostaram?
Votem, comentem e divulguem.
Gente, Meanwhile pra quem não sabe, eu também não sabia
, significa em português " enquanto isso"

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 28, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

MeanwhileOnde histórias criam vida. Descubra agora