Capítulo 3

156K 11.5K 2.2K
                                    


Boa leitura ❣️

ERON DE ROMA


   ME PEGO brigando comigo mesmo ao notar que minha mente não está onde deveria está, mas sim na  moça de cabelos negros. Leia minha secretária diz alguma coisa da qual eu confirmo com a cabeça sem saber ao certo o que fiz. A visão de seu rosto delicado, se torna uma curiosida muito grande, eu deveria ter pegado seu número? Jantar? Café? E cama?
Eu, sorrio do perigo, não seria assim.
O melhor é esquecer.

- Sr. Roma o que eu digo para os investidores russos?  Eles querem aumentar  os valores dos motores da nova remessa.

- Não diz nada!

- Mas senhor, Os valores estipulados ficaram 10x mais caro depois...

- depois do que pode dizer?
Pergunto ríspido já que não tenho tempo para brincadeira.

- depois da última viagem que o senhor fez, um homem ligou para cá e me perguntou se o senhor era o Eron de Roma, ele não se explicou. Dois dias depois recebemos esse documentos com um aumento de 200% no preço da importação.

Só pode ser brincadeira, eu não sei porque ainda saio da minha cidade para ajudar aqueles cuzoes, porque eu tinha que ir ao encontro de Maldonado? Sorrio, porque o dia de hoje nem começou, mas já está ótimo para acabar.

- pode sair, vou dar um jeito, talvez eu consiga algo melhor.

- mas...

- SAI!

Ela me olha com pesar, pois é uma das poucas pessoas  que sabe do meu passado.  Antes de eu me tornar um dos homens mais ricos da América, ela foi a primeira a acreditar em mim, que um dia deixaria de ser um garoto sustentado pela mãe e me tornaria um grande empresário, eu sei que sou um péssimo ser humano, mas não consigo ser diferente. Abro a boca para dizer algo diferente, talvez um " sinto muito" mas sou interrompido por suas palavras:

-  Sabe, Eron? você ainda e muito jovem, não está morto! Não é só uma casca, e todo dia eu peso a Deus para que ele te faça ver isso.

Depois  disso ela sai, e me deixa perdido e envergonhado, o que ela não sabe e que meu espírito queimou junto ao meu passado naquele acidente, e que nenhuma mulher, poderia encontrar ele novamente.

[°°°]

Depois de alguns telefonemas, Olavo Bilanque, um ser ao qual não gosto tanto! Me apresenta um novo fornecedor dos motores que preciso, a reunião está proveitosa, e sinto que hoje ao menos deu certo, quando vejo Wilson meu chefe de segurança, do lado de fora com uma cara nada agradável, para ele vir aqui algo aconteceu.

- Fala Wilson!

- Senhor...  Perdermos o seu irmão.
Ele sumiu, achamos que ele fugiu.

- Como assim fugiu? O tanto que eu pago para vocês é pouco para deixar que uma criança de 10 anos fuja?

Minha voz ja está um pouco mais alta que o normal.

- Ele não estava na escola,  procuramos em todo os lugares e o celular dele ficou dentro do carro, não temos como rastrear.

Não ouço mais nada, tudo vai ficando escuro, e sei que estou tendo umas de minhas crises.  Leia que já sabe dos meus problemas , corre e pega um dos meu remédios. Ela faz com que eu beba tudo! Começo a respirar com força pensando se algo aconteceu ao meu irmão.

Em dez minutos todos os  meus seguranças estão na empresa, faço contato com um hacker que conheço
É partirmos para a escola, se algo acontecer com ele, não serei apenas eu a chorar. Vou foder tudo e todos!

Ao chegamos no colégio não do os meus homens estão lá, como a polícia também, vejo Bárbara, diretora do colégio, e uma transa qualquer. Vindo em minha direção seu sorriso sedutor me enoja, visto que a situação é tão séria dessa forma.

- Oi querido, estamos fazendo de tudo para encontrar o nosso garoto.

Ela vem tentando me tocar, e eu desvio pois não gosto que ninguém toque em mim, saio de perto dela porque tenho medo de matá-la aqui mesmo!

- Para você, e pra qualquer outro, meu nome é senhor de Roma. Barbara não ache que tem alguma intimidade comigo  só porque transamos algumas vezes, você não é nada para mim, e vai ser torna minha inimiga se algo acontecer com Erick.

Ela me olha com ódio, e sai de perto de mim, ao ser chamada por alguém.

-  senhor  De Roma, nós trouxemos os vídeos de segurança para os seus profissionais possam avaliar a situação.

Barbara volta e muda totalmente,ao falar comigo. Prefiro assim! Ela continua:

-  isso nunca aconteceu no meu colégio, ninguém nunca foi sequestrado, até porque além da segurança extrema, muito dos pais tem seus próprios seguranças assim como o senhor.   Mas...  se uma criança for muito esperta, e quiser fugir de algo, ou de alguém, aí não há nada que se possa fazer, não é?

Suas palavras são como um baque pra mim. Tenho certeza que é da minha pessoa que ele está  fugindo, ele acha que eu não o amo, que ele me incomoda.. respiro fundo para manter o auto controle.

- Obrigado Sra Lima, pode deixar que daqui para frente eu e meus homens iremos continuar
Ela acena com a cabeça, e sai rebolando no seu salto vermelho.

Volto todo minha atenção para o vídeo das câmeras de segurança.

     "ele nas aulas, todo o seu percurso sua intenção com os colegas o jeito que ele sorri.  A Erick eu sou um péssimo irmão, continuo olhando tudo até que uma coisa me chama atenção, coisa não! Alguém, e ela! A moça que encontrei mais cedo! A fada de cabelos escuros.
As imagens continuam " ela entra na sala todos os alunos sorriem e todos vão ao seu encontro menos meu irmão que está de cabeça baixa, Ela beija todos os alunos, e depois deles voltarem a suas cadeiras, ela vai de encontro ao meu irmão
ela ajoelha e o abraça ,ele começa a contar alguma coisa pra ela e ela concorda ,por incrível que pareça ela também começa a chorar mas uma vez o abraça e o beija. Ela levanta, limpa os olhos e volta a sorrir, porém dessa vez não chega aos OLHOS seu sorriso.

No final da aula todos saem, ela beija um, por um,  meu irmão é o primeiro a sair. É assim noto que ele estar com um caderno na mão rosa e cheio de flores, a mesma professora aparece no estacionamento dos professores,ela abre a porta de trás pra guardar as coisas e perceber que esqueceu algo.
Ela corre e some de vista, Erick que estava escondido em um canto do estacionamento, chega perto do carro e entra, ele abaixa no banco de trás
Quando ela volta, pega o caderno que o garoto colocou no banco do motorista, e sai dirigindo com o meu irmão dentro"

- OU ELA É MUITO SONSA! OU É UMA MALDITA  SEQUESTRADORA DE CRIANÇAS.

Grito tão alto que assusto todos ao meu redor, inclusive Leia que me olha como se eu fosse um idiota!

- vamos descobrir onde essa moça mora ,e ela vai se arrepender de ter sequestrado meu irmão .

VOTEM!!!

Prazer..Seu HomemOnde histórias criam vida. Descubra agora