Naquele exato dia,acontecia algo incrível,um eclipse solar.
Pessoas do mundo todo paravam para admirar aquele fenômeno que acontecia raramente,era lindo,a lua entra na frente do sol,um momento único.
Naquele momento,bem lá em cima,acontecia um encontro,um ser inexistente porém com forma humana,habitava a lua,qual nome posso dar à ele? Vamos chamar de Kim Jonghyun aqui.
Apresentando rapidamente nosso ser: Jonghyun habitava a lua por milhares de anos,era um garoto com a aparência bem surreal mesmo,os tons do cabelo que podia jurar que era branco igual a neve,a pele limpa,marcada com alguns riscos de poeira da lua. Sua idade seria um grande desafio adivinhar,mas se for pelos rumores,ele tem mais de 400 anos.Jonghyun sempre foi um rapaz bem solitário,acho que seus melhores amigos eram as estrelas,que mesmo de longe,ele conseguia manter uma conversa longa.
Uma das coisas que mais o animava era poder iluminar a noite escura de muitos humanos,um dos seus melhores passatempos era esse.Quando o sol entrou na frente de sua "casa",ele sentia algo novo,mesmo sempre presenciando momentos como esse,aquele parecia diferente. Era um sentimento estranho,ele nem sabia o que era ter sentimentos,mas naquele momento só sentia algo que fazia arder seu coração lunar.
Acharam mesmo que o sol não tinha seu "ser de forma humana" também? Pois bem,ele tinha.
Kim Kibum,esse nome bem radiante combina com nosso solar,ele tinha cabelos escuros igual o fogo do sol,seu sorriso era algo que se fosse visto por um ser humano,queimaria na hora de tão forte que era. A pele era branca também,e sua idade com certeza era maior que a de Jonghyun,mais de 1000 anos? Talvez.Kibum diferente de Jonghyun,era alguém que se fosse real,seria cheio de seguidores. Muito espontâneo,as coisas aconteciam naturalmente vindo de sua parte,passava o tempo iluminando aqueles dias ensolarados dos humanos. Ele era feliz mesmo com uma vida muito carregada e ameaçada,afinal,morar no sol não deve ser nada fácil...
Beleza,mas aonde esse encontro aconteceu e como foi? Te respondo da melhor forma: foi inusitado.
O olhar brilhante do Jonghyun se encontrou com o caloroso olhar de Kibum,naquela troca de olhares,havia algo ali... havia amor. E muito amor eu poderia dizer.
Com certeza ambos pensavam "Mas que o que tá acontecendo?",sentir sentimentos é bem raro,isso nunca acontece em todo universo.Jonghyun sentia paz em poder olhar para Kibum,pobre coração lunar,apaixonado por algo inexistente e que seria a única vez que iria olhar para aquilo. Já Kibum? Ele estava encantado com tamanha beleza.
Jonghyun sentia que deveria se apresentar,afinal,nunca mais iria olhar aquele garoto. Em poucas palavras,apenas soltou todo tímido:"Olá,sou Kim Jonghyun. Acho que você é o ser mais bonito que encontrei em todo universo."
Apaixonante não é? Kibum que não se conteve de sorrir,apenas abaixou a cabeça,parece que tinha tirado um papel do bolso de uma possível calça,entregou o papel para Jonghyun e se foi. O eclipse havia acabado.
Jonghyun que via o sol indo ao seu lugar,sorria também,estava feliz por ter encontrado o rapaz,mas a tristeza parecia que estava consumindo metade de seu corpo,voltou a atenção ao papel que lhe havia acabado de receber,lia atentamente a letra impecável
"Olá rapaz,eu sou Kim Kibum... me perdoe não conseguir trocar nenhuma palavra com você,sinto que perdi os sentidos quando te vi,fui parar em outra dimensão no seu sorriso tímido,quem sabe não nos encontramos por ai? Espero te ver novamente,garoto lunar."
Jonghyun não se conteve de pular de felicidade,foi uma cena um tanto quanto fofa de se ver. Guardou o bilhete e sussurrou algo como "Espero te ver também,Kibum."
Eu de longe,aqui de Marte,acompanhei tudo de perto,aliás,me chamo Taemin,prazer em conhecê-lo também,e sabe o final disso tudo? Jonghyun amava Kibum,Kibum amava Jonghyun,em esperança de seus destinos se encontrarem novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eclipse;; Jongkey
Romanceㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤㅡ Enquanto o mundo admirava o eclipse solar,acontecia um encontro muito importante naquele exato momento.