Ele parece estonteante, Hoseok pensa enquanto assiste seu amigo cantar as frases longas e rápidas de sua música como se estivesse tomando água. Os gritos intensos arrepiando cada pelinho se seu corpo, a voz rouca de Yoongi agradando seus ouvidos... Estar ali era uma de suas coisas favoritas.
Há duas semanas, o famoso rapper, Yoongi, havia sido convidado para fazer um pequeno show em um espaço na sua cidade natal. Como o dono do lugar era um de seus amigos da adolescência, ele arrumou um espaço em sua agenda com a ajuda de seu empresário e marcou o dia e o horário.
Aproveitando que estava em sua amada Daegu, ele foi visitar seu melhor amigo de anos e convencê-lo a ir assisti-lo. Hoseok topou na hora, fazia anos que não via Yoongi performar ao vivo e sentia saudades do loiro, quanto mais tempo ao seu lado melhor.
Agora estava sentado no backstage com os olhos vidrado no mais novo, se divertia a seu modo com as músicas quando sentiu um aperto firme em seu ombro. Olhou rapidamente para cima, encontrando os olhos bonitos do empresário de seu amigo o fitando.
- Está gostando? - Hyungwon pergunta, sorrindo ao ver a pele branquinha de Hoseok se tingir de vermelho.
- S-Sim, ele é demais... - suspira tenso, aquele homem lhe causava coisas. Desde que o conheceu por uma chamada de vídeo que teve com o Min não conseguia tirá-lo da cabeça. - Senti saudades.
Hyungwon abaixou o tronco, seus lábios grossos encostando na orelha alheia.
- Posso dizer que ele sentiu de você também. - o ar quente arrepiou o mais novo, igual Yoongi com suas palavras haviam feito.
Passando isto, o resto do show foi tranquilo; cheio de gritos e gemidos no microfone por parte de Yoongi, porém tranquilo para Hoseok e sua mente. No final, ele recebeu o amigo quase de braços abertos, se não fosse pelo suor pingando de seu corpo.
- Eca - franze o nariz, rindo ao ser perseguido pelo rapper. - Você foi incrível.
Yoongi sorriu, se enxugando com uma toalha limpa. Conversaram mais até a hora de ir embora, Hyungwon já tinha acertado o cachê com Hyojong então puderam se despedir propriamente e seguir para o loft de Hoseok.
- Estou morrendo de fome, o que pediremos para comer? - Yoongi pergunta, se espreguiçando no banco da minivan. Ele estava na segunda fileira de bancos, Hoseok ao lado do motorista, que era Hyungwon.
- Pizza, que tal? - a voz veio do lado de Yoongi, que se assustou e esmurrou a pobre pessoa desconhecida. Hyungwon e Hoseok se assustaram, fazendo com que o mais velho freasse o carro abruptamente.
- Quem é você? - Yoongi grita, sem reação depois de ver o menino estatelado no chão a sua frente. Ao invés de receber uma resposta, o garoto continuou caído no chão, sem mover um músculo.
- Você o matou... - Hoseok sussurrou, tremendo de medo em seu assento. Era tão jovem, não poderia ir para a cadeia sem ter cumprido nenhuma coisa de sua to do list.
- Aquele chute que eu te dei não te matou, por que um soco mataria? - o Min revirou os olhos, rindo anasalado da lembrança.
- Isso não é engraçado, doeu de verdade. - manhou, lembrando-se da dor que foi receber um chute na cara sem querer.
- Veja se ele está respirando - recebendo um murmuro positivo, o mais velho dos três voltou a dirigir, continuando o caminho como se nada tivesse acontecido. - Iremos interrogá-lo depois, não mexa nele.
- O nome dele é Kim Taehyung, bonitinho até. - Yoongi diz, mexendo na carteirinha de identidade que havia tirado do bolso da calça do garoto no chão. Um suspiro coletivo foi ouvido, os dois da frente deixando o mais novo se divertir à custa do corpo inconsciente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
.little devils make your dxxx go wow | 2won • taegi
FanfictionUm rapper, um empresário, um amigo, um stalker e uma noite cheia de altos. Nada poderia ficar melhor. taegi x 2won | bottom!hoseok&yoongi