adeus

384 47 21
                                    

eu lhe conheci na aula de biologia, você era a melhor da turma e eu era a pior. eu lhe pedi ajuda na hora da prova, você sorriu e cuidadosamente me deu todas as respostas em um papel azul.

no fim da aula, eu fui te agradecer e você ficou vermelha ao ser elogiada de "muito inteligente". é uma pena eu ter mentido naquele momento, você é inteligente, mas eu queria ter te chamado de "apaixonante". esse é o adjetivo mais profundo e forte de nossa língua e, também, é o que melhor te descreve.

então, dias depois umq de suas amigas me mandou uma mensagem um tanto exagerada dizendo que você estava encantada comigo. eu juro que tentei me segurar, mas foi impossível, gritei e gargalhei alto.

eu era apenas a bobona de tua turma e você gostava de mim! então, eu te mandei uma mensagem e até hoje me arrependo, pois eu descobri os teus piores defeitos, o primeiro é: é impossível não se apaixonar por você. você tem que parar de ser tão perfeita.

nós falamos por horas e cada vez mais eu ficava surpresa, seus gostos eram únicos e cativantes, suas palavras eram bonitas e hipnotizantes. eu me surpreendi com a tua perfeição. você dançava balé, conhecia das ciências de forma impressionante e escrevia poesias.

ah, suas poesias. eu chorava e ria ao mesmo tempo que as lia, era quase impossível acreditar que a mente por trás daquilo me conhecia e se importava comigo. você é tão apaixonante.

e então a gente se encontrou e o teu segundo defeito se firmou, você fica bonita de todas as formas. eu vi seu cabelo bagunçar e mais bela você ficar. vi você se sujar de sorvete, tropeçar, xingar, gargalhar e você continuava bela em todos os momentos, todos!

eu te disse isso e você agradeceu, mas eu deixei claro que não era um elogio. era até irritante, sua perfeição não cansava de ser perfeita.

e o pior, você nunca concordava comigo. no nosso terceiro encontro, eu lhe disse tudo que pensava sobre ti e você chorou, pois você a todo momentos dizia a si mesma o contrário.

então, eu te prometi que lhe faria mudar de ideia. nós namoramos, foram noites e noites feitas apenas de beijos e elogios. nós ficávamos até madrugada conversando sobre coisas bobas, você com sono era mais apaixonante ainda, falava qualquer coisa, errava ao digitar e falava sozinha.

mas então, um dia você me enviou uma mensagem que fez meu coração despedaçar. "wendy, nós precisamos conversar"

então, no dia seguinte você terminou comigo. dizia que não estava mais apaixonada e que não queria me iludir. eu não te odeio, você fez o certo. até na hora de me partir o coração, você é perfeita.

agora, eu tenho que ver você todos os dias, com aquela outro garota. ela não lhe faz feliz, eu sei, mas você está com ela e não comigo.

o meu maior erro, irene, foi te fazer se apaixonar por mim, mas não me preocupar em mantê-la apaixonada.

eu agradeço a ajuda que a biologia me dá, pois você sabe, daqui a sete anos todas as minhas células terão mudado e eu habitarei um corpo que você nunca terá tocado.

é uma pena que os teus toques em minha alma nunca poderei apagar, pois você é apaixonante e, infelizmente, também é inesquecível.

apaixonante┋wenrene. red velvet.Onde histórias criam vida. Descubra agora