🌟Capítulo 1🌟

124 6 7
                                    

Felicia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Felicia

Aí droga! - penso terminando de colocar o sapato enquanto pulo em direção a porta.

Sempre se atrasando Felicia! Sua burra, burra, burra! - Me repreendo já do lado de fora do apartamento.

Xxx: Bom dia minha rainha! - deseja Dona Cristina, com seu sotaque baiano.

Eu: Tenho que ir Crizinha! - dou um beijo rápido em sua bochecha - Te amo, até mais tarde! - Ela sorri e acena.

Minha vida é meia atrapalhada, tá bem, ela é muito atrapalhada.

Eu sou filha única, e meu pai é pedreiro; tenho muito orgulho dele.

Porém à dois anos atrás meu pai sofreu um acidente, e acabou ficando paraplégico.

Desde então tenho me desdobrado para cuidar dele, e de sua saúde que a cada dia só piora.

Tranquei minha faculdade, pois tive que começar a trabalhar horário integral, pois os remédios dele são muito caros.

Mas graças a Deus nada tem me faltado, e mesmo com tantas dificuldades, eu e meu pai nos alegramos no Senhor.

Eu: Eu sei, eu sei; atrasada de novo, mas prometo que isso não voltará a se repetir! - digo entrando e indo para o vestuário.

Xxx: Feh eu não vou conseguir te acobertar sempre! - diz Pietro me seguindo - Se o chef te pega entrando esse horário, é rua na certa!

Eu: Vira essa boca pra lá criatura! - ele da risada - Tchau, vai trabalhar e deixe eu me trocar! - ele deposita um beijo em minha testa e sai.

Trabalho em um restaurante, sou garçonete; ganho um salário supostamente digno.

Aqui também trabalha Pietro,que conheci na faculdade, e desde que nos conhecemos nos tornamos melhores amigos, e o fato de eu trancar a faculdade não mudou nossa relação; Ele é gerente daqui; irônico não?

Xxx: Atenda aquelas mesas, ande! - fala Analy ríspida.

Eu: Sim madame! - resmungo já distante.

O povo daqui não é muito receptivo, nem companheiro um do outro. Claro tem suas exceções como Pietro, mas são poucos.

Eu: Bom dia! Qual seu pedido? - pergunto para uma garota morena, que esta acompanhada de uma outra bem parecida.

Xxx: Vamos querer.... - Elas fazem os pedidos e eu os pego.

Vivendo o Amor - Série: "Caminhos Traçados"Onde histórias criam vida. Descubra agora