Mapiei a dedo tuas sardas, contornei sem jeito as tuas linhas, que te entregam e desvendam o melhor em ti... oi, é.... bem, meu nome é Natalya, mas todo mundo me chama de Naty, e eu sou uma aluna que faz o segundo do médio, acho que esse é o período que se chega o ápice da adolescência, e o momento mais difícil, pelo menos pra mim é. Se vc tá esperando uma fanfic sobre algum shipp, já vou dizendo que não É, não quero contar a história dos outros, mas sim a minha.
Desde pequena sempre tive vontade de contar uma história, mas nunca consegui pensar no início, só no meio, mas agr que é a minha história, eu consigo pensar no início.
Bem, sempre fui uma aluna até que considerada Boa, com notas sempre de oito pra cima, mas no 9° ano eu dei uma caida, e meio que tô tirando muita nota abaixo da média, mas sempre recuperando.
Até esse ano eu nunca tinha amado ngm de verdade na minha vida, no máximo cheguei a gostar muito de uma pessoa, mas nunca amar, mas meu Deus, aquele sorrisso, aquele maldito sorriso...
Sempre falam que a mulher é quem ilude, eu acho isso até que machista, mas as vezes eu rio(não venha falar "tu lagoas, Bruno Mars" KKKKKKKKKKK), mas parece que comigo é totalmente o contrário.
No início do ano, acho que foi numa festa de virada do ano, eu tava com minhas amigas e amigos, e as amigas e amigos delas e deles, e lá tinha um garoto.... ô meu Deus, aquele garoto.... acho que nunca vi um sorriso tão lindo.
Eu descobri que ele estudava na minha escola, fazia o 3° ano no caso, aí eu fui falar isso com uma amiga minha, só que, essa minha amiga, é a melhor amiga dele e eu não sabia(eu sei, sou muito idiota), então logo em seguida ela falou pra Ele, dizendo que ia conseguir arranjar a gente(nessa época a gente já conversa quase toda hora), então um dia a gente foi pro cinema com vários amigos, e ele tava lá, eu não aguentei, quando ele deu aquele sorriso... Eu caí na boca dele, e por estranho que parecesse, uma pessoa bonita daquelas, continuou me beijando, e foi dps desse beijo que eu me apaixonei.---------------------------------------------------------
OI GENTE, desculpa por não ter falas nesse primeiro capítulo, ele serviu só pra dar meio que uma introdução, mas nos outros capítulos vão ter