JUNGKOOK VER.
— COMO ASSIM SUA FILHA?
— Calma jeon, é só uma moto
Quando olhei para a moto,quase meu queixo caiu de tão surpreso que eu fiquei...
Era uma Ducati
UMA FUCKING DUCATI
— MEU DEUS TAE É UMA DUCATI,DEVE TER SIDO UMA FORTUNA
— Vamos se dizer que eu tenha um certo dinheiro
— Vamos logo,eu quero dirigir essa belezinha
— Como assim, você tem carteira?
— Sim,vamos se dizer que eu tenha um sonho de comprar uma Vyrus 987Subi em cima da moto,e esperei o Taehyung subir,senti suas mãos em minha cintura
— Se segura.
Liguei a moto e acelerei,a minha adrenalina estava a mil,eu não pensava em nada só naquele momento,o meu momento com o tae.
— Taehyung, você não me disse pra aonde nós vamos
— Só segue minhas intrusões
Segui o caminho dado por Taehyung, quando parei a moto,desci e esperei o mesmo.
Senti suas mãos em meus olhos,e ouvi o mesmo dizer
— Vou te guiar
O mesmo me levou para um caminho do qual eu não sabia, porque não estava vendo.
Quando chegamos no lugar indicado,o mesmo disse.
— Pronto?
— Pronto.
Quando ele tirou as mãos,fiquei extremamente emocionado,era um ligar tão lindo,conseguia ver toda a cidade de Seul,foi a melhor vista que eu já tive em toda minha vida.
— C-como você descobriu este lugar tão lindo?
— Quando eu era criança,e brigava com minha mãe,eu vinha pra aqui, e ficava pensando e refletindo sobre tudo, então denominei este lugar como meu refúgio.
— Esse lugar é tão lindo,olha dá pra ver o Rio Han.
— Pode se sentir emocionado, você é a primeira pessoa que eu trago aqui.
— Nossa.
—Vamos,ainda não acabou
Quando andamos um pouco mais,logo vi uma cabana,tão linda,cheia de flores,e uns gatinhos.
— Você mora aqui?ou é só um refúgio?
— Atualmente eu moro aqui,resolvi sair da casa dos meus pais, então,vim pra aqui. Venha,vamos entrando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
i don't like you
Fanfictiononde jungkook gosta de taehyung, porém o mesmo não se importa.