As 3 filhas da p*ta

2K 254 101
                                    

Como tem as winx tbm tem aquelas três bruxas fdp q aparecem pra acabar com o rolê.
As bruxas fdp apareceram na escola das fadas pra fazer qualquer merda.
Uma batalha foi travada e Ana Maria ouvia os gritos de fadas em desespero.
-AQUI TEM CORAGIII...
-SE ME ATACA EU VOU ATACA!
-*insira aqui um falsete*
Entre vários gritos Ana Maria entrou em desespero ,mas ao lembrar das palavras de seu sensei ficou mais calama:
-a vida é feita de encontros e despedidas,as despedidas mais tristes...
Ana Maria lembrou -se de seu sensei e de como teve que se despedir dele tão repentinamente ,ela sentia falta dele mas tinha que seguir em frente.
Ana Maria depois de viver sua parada no tempo que é obrigatória em todo o anime teve uma ideia.
-PELO PODER DA CLARA E DO OVO EU CRIO O BOLO DOS ENCONTROS!
Ao dizer a palavra encontro encontrou todos os desenhos destruídos pelo "encontro da Fatima Bernardes " que lutaram lado à lado da Heroína.
Certo momento dá épica batalha de anime as 3 bruxas se uniram e usaram uma magia muito forte, copiando guerra infinita.
Eram centenas de referências no campo de batalha.
-senhor stark..
-EU PREFIRO MORRER DO QUE PERDER A VIDA!
- adeus, Naruto ...
- Aqui é um belo lugar para estar com os amigos, Harry Potter é meu amigo ...

Ana Maria: a nova winx Onde histórias criam vida. Descubra agora