Capítulo 3: A moça misteriosa

43 1 0
                                    


Sem muita escolha do que fazer, Talles pega a NAYVE que está do seu lado no chão e começa a anda em linha reta observando cada coisa desse Misterioso lugar. Andando, Talles fica pensando várias coisas ao mesmo tempo! Coisas do tipo: como eu vou voltar? Como os outros me acharam? Será que existe pessoas aqui?. Então de repente Talles escutar uma voz feminina atrás dele que dizia: não se mecha se não você vai se dar muito mal. Então Talles virou de repente e viu uma moça com uma coisa estranha retangular nas mãos que parecia ser uma arma.

De que reino e você? Perguntou a moça. Você se vestir estranho. Você fala minha língua? Respondeu Talles assustado.

Claro que sim! Você deve ser do planeta azul. Essa língua só existe aqui e lá . Respondeu a moça um pouco preocupada com a situação.

A moça estava vestida de uma tipo de couro marrom com botas marrons e uma espécie bolsa em suas costas.

Calma. Eu não sei como vim parar aqui. Aproximei-me de uma luz verde muito forte que saiu dessa caixa. Respondeu Talles amostrando caixa para a moça.

De repente a moça mudou de expressão. Parecia chocada em ver a caixa. E disse consigo mesma. Não e possível que seja... Era uma lenda. Como você conseguiu essa caixa? Perguntou a moça. Encontrei numa mata perto de onde eu moro. Disse Talles. Você sabe que e isso? Perguntou a moça em um tom de seriedade. Não sei. Respondeu Talles. Oque você tem é a NAYVE. Disse a moça.

*

*

*

CONTINUA

NAYVEOnde histórias criam vida. Descubra agora