Esse é um dos raros momentos que estou em minha sala, com vários arquivos sobre minha mesa e analisava-os em busca do próximo caso, a porta estava aberta como sempre, quando sou surpreendida por Penélope entrando, uma cena inusitada, pois normalmente sou eu que vou até sua sala.
- Aconteceu alguma coisa Penélope? - pergunto enquanto vejo-a fechar a porta.
- Tentei me segurar mais não consigo... vamos JJ, me diga como foi o encontro com o garoto gênio - diz ela animada se sentando na minha frente.
- Não foi um encontro Penélope - eu esclareço pela centésima vez. Não foi um encontro, Spencer apenas tinha ingressos e sabe que eu sou uma torcedora fanática dos Redskins, além do mais, como ele mesmo disse, foi ideia do Gideon.
- Vocês saíram para fazer algo juntos pra mim isso é um encontro - ela insiste e eu ignoro-a, voltando a ler o arquivo em minhas mãos - Ah JJ, vamos lá... Pelo menos me diga se chegaram na primeira base - perguntou implorando.
- Se você precisa mesmo saber - encaro-a antes de responder - Sim... - minha voz não sai mais alta que um sussurro, mas tenho certeza que ela escutou, pois um sorriso enorme está estampado em seu rosto.
Por um momento, fecho meus olhos e posso me lembrar perfeitamente do momento que ele me beijou, seus lábios suaves envolvendo os meus, nossas línguas se entrelaçando, o cheiro de seu pós barba se sobressaia ao cheiro de pipoca e grama molhada do estádio, ele tinha um leve gosto de café, mas quando ele segurou em minha cintura e aprofundou o beijo foi quando perdi meus sentidos. Quem poderia imaginar que Spencer Reid, com seu jeito fofo de nerd, saberia beijar tão bem?
- Oh meu deus! Você realmente gosta dele - ela exclama animada quando percebe que estou perdida em meus pensamentos e começo a corar antes de conseguir me recompor.
- Se me der licença Penélope, preciso apresentar o novo caso a equipe - digo pegando o arquivo em minha frente - e poderia, por favor, informar os outros - peço, parada na porta, antes de sair.
No caminho até a sala de reunião paro por um momento e vejo Spencer sentado em sua mesa, um livro na mão, o olhar focado nas palavras que estava lendo, o cabelo levemente cobrindo seu rosto, e eu só queria afasta-lo e sentir seus lábios sobre os meus novamente, o pensamento me assusta, eu gosto mesmo dele? Eu sempre o achei um cara bonito e doce, mas gostar, realmente gostar? Isso nunca me passou pela minha cabeça, eu estou me apaixonando por Spencer Reid?
Quando noto Penélope se aproximando da equipe sigo rapidamente para a sala e me preparo para apresentar o caso. Um a um eles vão tomando seus lugares e assim que eu finalizo eles começam a discutir os detalhes, levantando questões para montar o perfil do assassino, eu silenciosamente observo Spencer, ele não me olhou sequer uma vez, nem mesmo enquanto eu entregava as cópias do arquivo e o pensamento que ele possa estar me evitando não sai da minha cabeça, e a ideia que ele possa ter se arrependido faz meu coração se contorcer dentro do meu peito.
- Partimos em trinta - a voz de Hotch me desperta dos meus devaneios.
No jato escolho uma poltrona no fundo, abro o arquivo com o caso e folheio esperando a equipe entrar, assim que o ultimo embarca a partida é autorizada. A viagem é curta e corre normalmente, enquanto escuto as primeiras suposições sobre o UnSub, aproveito para tentar perfilar Spencer, tentando obter qualquer tipo de indício sobre seus pensamentos quanto ao jogo de ontem, mas me sinto frustrada, não consigo perceber uma única alteração em seu comportamento, o que me leva a pensar que ele não sentiu nada com o nosso beijo. Penélope aparece na tela, e todos se aproximam para vê-la.
- Pessoal, eles encontraram outra vítima, o nome dela é Suzie Rogers, 25 anos, nascida em Jersey, estava passando férias com as amigas em Pittsburgh - fotos da cena do crime aparecem na tela e um arrepio descer na minha espinha, não importa por quanto tempo eu faça esse trabalho, a crueldade humana nunca deixa de me surpreender - e - ela faz uma pausa antes de dizer - outra carta foi deixada para os jornalistas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Red Zone || Criminal Minds [HIATUS]
FanfictionSpencer Reid sempre foi socialmente deslocado, mesmo entre tantas graduações e doutorados, lidar com pessoas nunca foi seu ponto forte. Jennifer Jareau era a típica atleta do ensino médio, capitã do time de futebol, pela a qual ganhou uma bolsa de e...