Manu-Oshi parece que vcs acabaram de saber de algo que vai acabar com a nossa amizade! Kkkkk
Nesse exato momento Gabi entra pela porta também.
Duda-Manu , Gabi tenho que te falar uma coisa!
Contamos tudo para as mesmas que logo ficam chocada .
Manu-Co..como assim eu não , meu Deus , olha quem tá vindo merda !
Gabi-pqp, Jesus fudeu!
Logo olho para trás e vejo a última pessoa que queria ver hoje , Miguel , o “namorado “ da Jamyle aí que ranço desse garoto mal sabe ele que é chifrado !
Miguel-Oi meninas !
Ele da um beijo na bochecha de cada uma , e quando chega a minha vez faço cara de nojo quando sinto o perfume dela impregnado nele , ele ainda tem a audácia de se sentar conosco.
Miguel-A Jamyle tá vindo !
Um calor toma conta de mim e eu tento me controlar, do nada ela entra na loja e meus olhos vão logo em direção a sua boca aquela boca carnuda e gostosa que até pouco tempo estava me beijando, chupando aí já estou com saudades!
Ela vem em nossa direção parecia estar olhando fixamente para mim , assim que ela chega na mesa vejo ela dando um selinho no Miguel , fiquei com ânsia de vômito na hora.Duda-Bem eu já vou !
Jamyle-Não Duda fica !
Ela pega em meu braço me impedindo de ir embora!
Duda-Não da tenho que ir combinei com uma AMIGA de sairmos juntas hoje !Dou ênfase no amiga e logo vejo sua expressão mudar para raiva , ela certamente estava com ciúmes, era nítido até pq ela sabe que eu tenho amigas lésbicas, puxo o meu braço e saiu para a rua já ligando para um amigo meu gay !
Ligação on:
Duda-Viado vamos sair hoje ?Jonathan-oushi menina não tenho tempo não !
Duda-Arranje tempo !
Jonathan- tu quer que eu tire tempo do cu ou o que !
Duda-Sim agora me encontra na quela boate lá !
Jonathan-So vou pq vc sempre vai !
Ligação offUm tempo depois
Duda-Pourra cadê o Jonathan?
Jonathan-Cheguei piranha !
Duda-demora para porra !
Jonathan-Eu sei mas mudando de assunto tu tá uma gata !
Duda-Eu sei !
Estava vestida com um vestido sexy com um decote enorme para avantajar o meu enorme busto é claro com uma calcinha fio dental que mal aparece , duvido que ninguém vai querer me comer hoje !
Nos entramos na boate e tava tocando muita música boa tava cheio de gente gata mas quem mais me atraiu foi o barmen , meu Deus aquilo não é um homem mas sim um Deus grego, tinha os braços musculosos cabelo com corte jogado de lado e se não me enganar tem um tanquinho com 5 gominhos com certeza!
Me aproximo devagar e pesco uma vodka , ele logo nota o meu decote parecia querer se jogar dentro dele .Barmen-Claro gata !
Ele pisca para mim e me da o shot ,começamos a conversar nosso papo tava muito interessante até que ele me avisa que o turno dele ia terminar em 5 minutos e se eu quisesse era para esperar no banheiro feminino !
Como não sou boba nem nada fui direto para lá , não tinha dado nem 3 minutos o cara já tava lá nem deu tempo de conferir todos os boxes !Barmen-a propósito meu nome é Gabriel !
Duda-O meu é Duda !
Ele logo me puxa para um beijo agressivo que me faz colar em seu corpo e sentindo seu “amiguinho” pq de pequeno aquilo não tinha nada ele para o beijo e me apoia em cima da pia .
Duda-Tranco a porta ?
Gabriel-Claro ! Vc viu como vc me deixou ? Estou me segurando a tanto tempo que já tá doendo !
Duda-vou dar um jeito nisso para vc !
Dou um sorriso malicioso e sou novamente atacada por aqueles lábios divinos que começão a descer pelo meu pescoço indo em direção ao meu busto , ele abaixa o zíper do vestido e joga ele em um canto da pia , me deixando apenas com a calcinha, ele logo começa a chupar meus seios , que boca maravilhosa amigos .
Duda-haam há isso assim!
Vou guiando a sua cabeça em direção a minha virilha , assim que o mesmo chega a ela , ele começa a chupar de uma maneira tão gostosa estava quase gozando mas graças a Jamyle aprendi a me controlar.Gabriel -Tão gostosa .
Ele para e começa a tirar a própria roupa eu o ajudo para ir mais rápido o possível, estava louca para ter aquele pau dentro de mim .
Gabriel -Chupa primeiro vai , sua puta !
Duda-Ao seu dispor!
Me agachei em sua frente e tirei sua calça juntamente a cueca , e porra aquilo não era um pau grande era enorme!
Gabriel -Que foi assustei vc ?
Ele acaricia meu rosto com as enormes mãos.
Duda -Não de jeito nenhum, até prefiro!
Começo a chupar aquele pauzao , que já estava expelindo pré-gozo .
Gabriel-É isso aí .
Ele me levanta antes de gozar me apoia na pia com as costas encostadas na mesma , e logo escuto o barulho de uma camisinha sendo aberta.
(Usem camisinha crianças ! )
Logo sinto ele me penetrar rápido e com força.
Duda-Haaaa isso vai , hum fundo vai !
Ele ia rápido e fundo sem parar !
Duda-Eu vou há eu vou vou ... haaaa Jamyle!!!!!!
Não deu nem tempo eu já tinha gozado , tomara que ele não note que eu falei o nome da Jamyle , se bem que foi baixinho !
Gabriel-Haaaaaaa !
Ele da mais um grito antes de sair de dentro de mim , o banheiro fedia a sexo .
Nos arrumamos e damos o último beijo nesse ele tinha sido mais carinhoso , ele tinha me dado o número de telefone, talvez algum dia eu retorne !
Jamyle ON:
Depois que a Duda tinha ido embora da sorveteria fiquei com muita raiva como ela pode fazer aquilo ?!
Então segui ela até a boate onde sempre vamos , vejo que ela passa muito tempo com o barmen , até que resolvi ir ao banheiro, cheguei lá e fui para a última cabine ,quando comecei a escutar barulho de pessoas se comendo então resolvi espiar , por que não me masturbar um pouquinho né , mas assim que vi que era a Duda e o filho da puta do barmen me subiu um ódio enorme me deu vontade de sair e dar na cara dele, mas tive uma ideia melhor !Jamyle-vc me paga Duda !
》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》
》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》
VOCÊ ESTÁ LENDO
Submissa, uma história mais que comum [+18]
Conto》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》 》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》 ✮Autora: MM💤 ✮Iniciada: 21/08/2018 ✮Finalizada: ??/??/???? •••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••