Você é meu! Totalmente meu!

1.3K 122 297
                                    

Katsuki

- Então...... Quando vai parar de babar
por Kirishima?- Ochaco me falou me acordando do transe

- Ahn?- perguntei tentando tirar a imagem do sorriso de Kirishima da minha cabeça, percebi que era impossível

Sim, eu Katsuki Bakugo estou completamente apaixonado por um ruivo idiota do terceiro ano. Eijirou Kirishima, dono de um corpo do deuses e do sorriso mais brilhante que já vi.

- Cara, está tão na cara, mas tão na cara que você esta apaixonado por Eijiro que a escola inteira deve saber!- Denki comentou e como sempre ignorei ele

- Não acha que já está na hora de falar?- Ochaco voltou a perguntar

- Cala boca cara de bolacha!- resmungo pra ela

Fazia um bom tempo que já gostava de Kirishima, mas se já foi difícil eu admitir isso pra mim mesmo, não consigo imaginar eu me declarando. Não mesmo.

- Se demorar assim para se declarar explosão humana, é possível que Kiri arranje outra pessoa!- Ochaco comentou

- Cala boca sua talarica! E se for pra ficar ouvindo essas coisas, eu prefiro ir embora....- me levanto da mesa com meu almoço indo diretamente ao terraço

É, eu sei que tenho que me declarar logo, mas só pode ser idiotice ficar falando essas coisas. E por mais que eu tente, não consigo controlar meus sentimentos, por isso as pessoas sempre entendem errado meu modo de pensar. Não é que eu seja agressivo, apenas não posso sair confiando em qualquer pessoa que aparecer! E quase ninguém entende isso............Claro que tenho motivos de ficar com raiva!

Kirishima foi meu primeiro amigo, e fiquei impressionado de como ele conseguiu me entender perfeitamente. Era como se ele já tivesse meu manual, sabendo sempre o que falar e quando falar. E foi assim que esse idiota me conquistou, sua forma gentil e carinhosa de lidar com tudo, é quase impossível não se apaixonar. Depois de Kirishima, veio Denki e Uraraka, que com um certo tempo de convivência, também conseguiram me entender. Fora eles, eu me fecho com todos, sempre sendo grosso e frio. E odeio ter que confessar que não gosto de ser assim, queria ser um garoto normal de 17 anos........... Mas quem liga?! Agora já é tarde de mais pra mudar.

Depois de Kirishima entrar no time de basquete, ele começou a andar com um pessoal popular e escroto da escola, e agora nem parece que somos melhores amigos. Ele parece tão distante, como se nunca pudesse alcançá-lo, isso me deixa triste....E puto também.

Me deito no banco do terraço observando o céu azul e limpo, eu e Kirishima costumávamos almoçar aqui antes.....

- Mas que merda- falo quase como um sussurro

Queria que as coisas voltassem a ser como eram...Para dessa vez, eu poder aproveitar minha chance.....

Termino de comer meu almoço, que está mais pra um lanche já que é um sanduíche, e volto a observar o céu. Ouço o barulho da porta do terraço abrindo, mas nem olho quem é. A pessoa não fala nada, apenas vai se aproximando aos poucos.

-Pensei que não vinha almoçar mais aqui!- ouço a voz já conhecida e me sento, reparando no ruivo ao meu lado

- E eu pensei que só andava com os escrotos! As vezes a gente se engana não é mesmo?!- falo em um tom de voz enjoado, fazendo Kirishima rir

- Eles não são escrotos! E eu não ando só com eles!- Kirishima respondeu

- Esses fudidos só sabem fazer merda, claro que são escrotos. E você não pode nem se defender, faz meses que não senta com seus verdadeiros amigos.- Kirishima fica quieto- O que ganha andando com esses otários?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 28, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Kirishima Eijirou, you are mine!Onde histórias criam vida. Descubra agora