Ela mora em um apartamento muito lindo o que me fez lembrar de meu que estava quase pronto.
- Sinta-se em casa - ela diz abrindo a porta do ap dela
Que era mais lindo ainda por dentro.
- Seu ap e muito lindo
- Obrigada! Vou subir e tomar um banho rapidinho está bem?
- Sim
- Fique a vontade, e não fuja okay? - ela disse subindo as escadas.
Eu não fugiria dali por nada, aquela mulher realmente tem algo que me deixa fora de mim imaginando coisas com ela.
Depois de um tempo ela desceu as escadas, ela estava linda, com uma calça jeans azul toda rasgada, uma regata branca, uma jaqueta de couro preta e um all star que também era preto.
- Então gostou? - me perguntou percebendo que eu não tirava os olhos dela num por um segundo.
- Você está linda!
- Obrigada, mais não estou tão linda quanto você - ela disse se aproximando cada vez mais de mim.
- ham... Vamos? - me afastei um pouco dela
- Vamos!
Fomos para o carro em silêncio eu estava sem assunto, culpa dessa garota que me deixa assim. Ela abriu a porta do carro eu entrei logo em seguida ela também
- Pra onde vamos? - já estava curiosa
- Bom eu estava pensando em uma balada no centro o que você acha?
- Acho ótimo. - eu estava animada porque sempre acaba rolando coisas em festas como, beijos, chupadas e até sexo... E eu queria tudo isso.
Ela dirigiu por alguns minutos e a gente foi conversado sobre a faculdade até lá. Enfim chegamos, a fila do lado de fora estava cheia.
- Gabi acho melhor a gente ir pra outro lugar aqui está lotado - eu confesso que fiquei meio decepcionada.
- Relaxa a gente não precisa de fila, eu sou amiga do dono.
- Nossa.
- Vem - disse me puxando pra entrada
Conversamos um pouco com o segurança que conhecia ela então não foi muito difícil entrar e ficar na área vip. Entramos e uma garota veio em nossa direção :
- Gabi por que não disse que vinha?
- Porque não te interessa ue. - a Gabi parecia um pouco irritada.
- Vai me tratar assim só porque agora tem um brinquedinho novo - ela disse apontado pra mim o que me deixou desconfortável
- Você não vai estragar minha noite Amanda - Ah esse é o nome da vaca então. - E ela não é um brinquedo, e você também não foi, só que isso é passado então vê se me esquece.
Ela me puxou pelo braço e me levou até a área vip, tinha luzes fortes, bebidas, uma pista de dança. Tudo perfeito, eu fiquei curiosa pra saber quem era aquela garota então eu perguntei pra Gabi:
- Quem era aquela garota? E por que você a tratou tão mau? - na verdade ela podia ter tratado muito pior eu definitivamente não fui com a cara dessa tal de Amanda.
- Minha ex - ela disse pegando uma bebida pra mim - ela é louca não me deixa em paz como deu para perceber, e não foi minha intenção trata-lá daquele jeito eu só não quero que ela estrague a nossa noite.
- ex's são um saco.
- Verdade mais não vamos falar dela, temos coisas melhores para fazer.
Eu concordei com a cabeça.
- Vamos dançar? Eu amo essa música - ela diz empolgada.
- Eu não sei dançar.
- Eu também não - ela ri pega na minha mão e me leva até a pista.
Dançamos muito até ficarmos cansadas, ela buscou mais umas bebidas pra gente, eu não sou muito de beber então já estava tonta no segundo copo de vodka. Acho que ela percebeu.
Voltamos para a pista dessa vez começou a tocar uma música mais lenta, ela esticou a mão pegando na minha me puxando pra perto dela, depois colocou a mão na minha cintura, aquele toque era tudo o que eu queria, nossos olhares se encontraram eu aproximei meu rosto ao dela, uma das mãos dela subiu da minha cintura ao meu rosto. Ela sussurrou baixinho no meu ouvido :
- Você é muito linda, não consigo resistir.
Ela mordeu minha orelha, depois meu pescoço, depois meu queixo, enfim ela chegou na minha boca me beijou com calma depois com mais intensidade terminou mordiscando o meu lábio, o que me deixou com gostinho de quero mais, eu sorri pra ela e então nos beijamos de novo, e de novo, e de novo... Ela parou o beijo e sugeriu que a gente fosse pra um lugar mais calmo, eu aceitei e fomos até o carro dessa vez sem Amanda pra nós atrapalhar. entramos e nos beijamos ela ligou o carro e nós demos uma volta até chegar a praia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Elas
RomanceDuas meninas que se apaixonam e vivem uma história linda, vencendo preconceitos. Não à nada melhor que amar