⭐ Traição Jungkook Final Part.1⭐

5.1K 156 64
                                    

Jungkook on:

S/n:N-nosso bebê...-Falou soluçando!

Jungkook: S-sn...Isso é tudo culpa minha,se eu não tivesse te empurrado,se eu não tivesse sido um idiota!!-Falei com os olhos marejados!

S/n: A culpa não foi sua..-Falou limpando as lágrimas que insistiam em sair!

S/n me abraçou e ficou chorando,meu coração estava magoado,eu era o culpado de tudo aquilo,eu estava sofrendo mais tenho certeza que s/n estava sofrendo muito mais que eu!

Ficamos um bom tempo abraçados,Jimin saiu e deixou nós dois ali,o médico entrou e falou que amanhã s/n já estaria de volta,depois de muito chorar s/n pega no sono,eu fiquei fazendo cafuné e admirando a beleza dela,como eu pude desconfiar dela,como eu pude fazer tudo isso?
A culpa foi minha,por mais que ela fale que não,eu sei que foi!
De tanto pensar acabei dormindo!

             *2H depois*

Eu acordei sentindo uma mão macia sobre o meu rosto fazendo carinhos,eu queria que aquele carinho não acabasse nunca!
Quando abri os olhos vi a pessoa que eu mais amo!

S/n: Amor..te acordei?
Desculpa-Falou parando o carinho!

Jungkook:Continua-Falei pegando a mão dela e colocando no meu rosto!

Ela apenas sorri e continua a fazer carinho,eu comecei a me lembrar do que eu fiz,ela estava esperando um filho nosso e por minha culpa ele não estar mais aqui,se eu não tivesse a empurrado,se eu não tivesse desconfiado dela e pior eu a trair!
Com todos aqueles pensamentos eu deixei uma lágrima cair e em seguidas várias outras começaram a escorrer cada vez mais!

S/n: Jungkook oque foi?-Falou enxugando minhas lágrimas que não paravam de cair!

Eu me levantei e dei um abraço em s/n fazendo a mesma ficar sem reação!

Jungkook:Desculpa s/n,eu não devia ter desconfiado de você, não deveria ter te traído, eu não deveria ter tido um ataque de ciúmes,eu não deveria ter te empurrado,eu não deveria ter feito tanta coisa,eu sei que não adianta eu me arrepender agora pois já é tarde,mais eu te amo, desculpa,eu não te mereço..-Falei a abraçando cada vez mais até eu sentir algo quente cair em cima da minha camisa,olhei para a mesma e ela estava chorando!

S/n: Jungkook,eu sei que aconteceu muitas coisas que abateram nós dois,eu pedir nossa filha,mais não quer dizer que eu não te ame mais,me decepcionei sim..mais eu te amo,foi você que me ajudou quando eu precisei, você foi meu chão,minha vida,eu quero ficar com você até morremos e construir uma família linda-Falou me olhando nós olhos!

Jungkook:Te amo!!-Falei abraçando ela com um grande sorriso!

Ficamos abraçados até que a porta se abre!

Doutor: Senhorita s/n a senhora já estar de alta!

        
🙈🙊🙈🙊🙈🙊🙈🙊🙈🙊🙈🙊🙈🙊🙈

Espero que tenham gostado!
Obrigada pelo apoio!
Amo todos vocês,prometo me esforçar cada vez mais para trazer um bom conteúdo!
Beijos 💗

🙈🙊🙈🙊🙈🙊🙈🙊🙈🙊🙈🙊🙈🙊🙈

⚘༼♡ Trɑiçα̃o Bɑngtɑn ♡༽⚘Onde histórias criam vida. Descubra agora