........

5.6K 360 5
                                    

Supremo narrando

Bem, eu virei amigo da ômega, ela é até legal mas não virei amigo dela por isso, na verdade, eu acho que ela é minha companheira e se ela for pelo menos eu já vou ter a conhecido bem.
Hoje, eu e meu beta vamos ver o caçador mas eu não estou muito preocupado com isso, qualquer coisa eu o elimino.
No caminho de lá eu vejo a ômega com uma menina a puxando e ela parecendo bem estressada como sempre.
Beta: -Aquela ali não é a ômega.
Eu - é sim, vamos lá.
Quando eu ia abria a porta eu só ou
Ômega-Meu
Caçador-Minha
Meus olhos ficaram muito vermelho,quem será que seria capaz de trair a sua própria espécie.

Ômega narrando

Como todo dia eu acordei e fui ficar de guarda como sempre.Até que a Elisa apareceu,ela é uma garota que eu conheci e sempre que eu a vejo a mesma fica falando de como o caçador é bonito.
Elisa-oi ômega
Eu-oi humana
(Eu esqueci de fala que aqui também tem humanos, são poucos mas tem.)
Elisa-hoje eu vou te leva para ver o caçador.
Eu-Elisa,você não está vendo que eu estou trabalhando.
Elisa-Depois você faz isso vamos logo.
Assim a retardada foi me puxando para ver o tal caçador.
Quando chegamos, vi uma homem todo acorrentado cheios de machucados.Porém assim quando nossos olhos se encontraram só saio uma palavra da minhocas boca.
Ômega-Meu
Caçador-Minha

Uma ômega poderosa(completa) Onde histórias criam vida. Descubra agora