{JEON JUNGKOOK}
Quando beijei Taehyung pela primeira vez, eu não pensei que chegaria ao ponto que estou hoje.
Não consigo me livrar dele, e nem sei se quero.
Droga, eu perdi totalmente o controle, mas não o quero de volta.
Acho que provei o que é ter um vício quando experimentei aquele garoto.
Taehyung é o tipo de pessoa que nunca fica no mesmo lugar por muito tempo, aproveita da sua atenção o quanto pode, mas, quando se cansa, vai embora sem se despedir. Ele pode ficar com você apenas por uma semana ou por meses, depende do quanto você o cativa.
E do quanto ele gosta do sexo.
Sempre soube de tudo isso, porque estou com ele o tempo todo, afinal, eu sou o seu melhor amigo.
E, mesmo assim, aqui estou eu, provando da toxina viciosa que é esse garoto.
E o que me deixa extremamente irritado sobre isso é que eu estou apaixonado por ele.
Quebrei todas as regras que impus a mim mesmo, porque sempre soube que não teria poder suficiente para fazê-lo parar, e ele não vai parar, é a natureza dele.
Taehyung nunca se apaixonaria por mim, e não falo isso por ser inseguro ou algo do tipo, mas o amor que ele sente por mim é completamente fraternal.
Sou apenas o melhor amigo com quem ele transa às vezes, aquele que ele vê apenas como seu irmão mais novo.
Isso machuca? Claro que sim! Só que não é como se eu esperasse que do dia para a noite ele passasse a me olhar de modo diferente, a me amar de modo diferente.
Lembro que depois do nosso primeiro beijo, ele me fez jurar de mindinho que não iria me apaixonar. A última coisa que eu quero é quebrar seu coração, Jungkook. E, é claro, que naquele momento eu concordei sem nem pensar duas vezes, porque nunca imaginei que iria olhar para Taehyung com outros olhos.
Os simples beijos tornaram-se atos onde explorávamos os corpos um do outro, os dias foram se tornando semanas.
Estamos assim a seis meses.
Seis meses onde tenho liberdade de beijar aqueles lábios macios quando eu quero, onde posso passar minhas mãos por todo aquele corpo maravilhoso quando eu quero, onde eu posso provar o gosto daquele maldito sempre que tiver vontade.
Não vou mentir, o gosto dele é incrível.
Tudo nele é tão fodidamente incrível, que ele deveria ser considerado um perigo a população mundial.
Taehyung sabe fazer você se sentir bem. Ele sabe descobrir seus pontos fracos e usa-los a seu favor para conseguir o que quer, não importa o que seja. Sabe fazer você sentir-se desejado, sentir-se o único no mundo dele e, depois de satisfazer-se, só volta quando precisa de um pouquinho de atenção.
Eu sempre tive pena dos pobres coitados que caíam de amores por ele. Aqueles que achavam que poderiam tê-lo apenas para si, aqueles que não sabiam jogar do jogo dele. Eu dava risada junto a ele quando me mostrava as cartas, os presentes caros, os buquês, até mesmo quando apareciam na nossa mesa durante o horário de almoço com pedidos de relacionamento sério em público, na esperança de que assim ele aceitasse.
Agora eu os entendo muito bem. É impossível não se apaixonar por ele. Impossível não perder o controle com aquele sorriso quadrado e os olhos escuros brilhantes, impossível não jogar tudo para o ar sabendo que o corpo dele precisa de você. Ele é impossível, e se aproveita disso muito bem.
Eu sei que deveria colocar um ponto final nisso. Sei o quanto me machuca. Mas não é como se eu nunca tivesse tentado, estou a quatro meses, pelo menos, falando que irei terminar com isso e me distanciar até ter certeza de que todo o amor por ele que existirá em mim é apenas fraternal.
Você pode achar que é fácil, só ir lá e acabar com tudo.
Porém, estamos falando de Kim Taehyung. Largar ele é como largar um vício, você precisa aprender a viver sem ele, e estar ciente de que irá ter recaídas.
Porra, o que eu mais tenho são recaídas.
São incontáveis as madrugadas em que eu vou até o dormitório dele apenas para tê-lo junto a mim. Apenas para eu me iludir, nem que seja por algumas horas. Escuta-lo, senti-lo, são coisas impagáveis. É de outro mundo saber que ele te deseja de volta, que gosta do modo como você o toca.
E o pior de tudo, é saber que eu sou o único para quem ele diz o quanto é bom, o quanto ele está amando aquilo, o quanto ele não quer que acabe.
Ele ama o que o meu corpo faz com o dele, mas é incapaz de me amar por inteiro.
É incapaz de me amar na mesma intensidade que eu descobri o amar.
Se você acha que não tem como deixar as coisas piores, então veja: ele sabe.
Isso aí, ele sabe o que fez comigo. Ele me conhece tão bem que percebeu quando eu realmente me viciei.
Ele soube quando se tornou a minha nicotina.
Só que não é como se fossemos acabar com tudo e fingir que nada aconteceu, não é simples assim. Somos amigos a anos, estamos juntos a anos, não é fácil se distanciar de uma pessoa que tem um significado enorme para você.
Não estou falando do fato de eu estar apaixonado por ele, porque quando penso em me distanciar para colocar as coisas em minha mente no lugar a única coisa que me incomoda é como vamos lidar com a falta um do outro. É estranho imaginar como é não ter Taehyung comigo o dia todo, ou em não receber mensagens aleatórias quando ele sabe que não estou em um bom dia. Seria anormal não o ter no meu quarto nos finais de semana fazendo maratona dos nossos filmes favoritos, nem tendo que aguenta-lo falar sobre o quanto é incrível o seu estágio no estúdio, o quanto ele ama tirar fotos, o quanto ele tem certeza de que é isso que quer para a vida.
Não me vejo sem aquele maldito, nem mesmo temporariamente.
Por isso, por enquanto, vou ver até onde isso vai nos levar. Eu sei, podemos estragar tudo. Porém, nós nos conhecemos muito bem, não importa o que aconteça, nem o quanto somos orgulhosos, sempre acabamos voltando.
Sempre voltamos um para o outro.
Taehyung sempre será meu vício, e isso é algo que eu não posso controlar.
Apenas preciso aprecia-lo em uma dosagem menor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
nicotine || kth + jjk
Fanfictionjeon jungkook tornou-se um viciado em kim taehyung {oneshoot | funny | taekook} @malumpower