Parte Única

10 1 0
                                    


      Pouco depois do Século XX , quando o café começou a ser cultivado no Brasil, uma empresa podou o café desnecessariamente por um erro de informação da própria empresa. Assim que souberam do erro, eles tentaram esconder colocando fogo em toda a plantação, assim perdendo bastante lote de café, mas a família que tomava conta, havia pego uma quantidade razoável para moer e tomar. Depois que tudo estava coberto, um agente da empresa voltou ao local e na casa viu os corpos da família, todos mortos, secos no chão. só osso e um pouco de pele sugada. Deixando os corpos para terminarem de se deteriorar, sem relatar para os superiores.

      Alguns anos depois de tudo ser totalmente esquecido ate pela empresa que tinha o lote da terra, os novos donos resolveram então cultivar novamente café no mesmo lugar. Com a evolução da empresa, uma grande quantidade de funcionários foram enviados para cuidarem, e plantarem os grãos. Em pouco menos de uma semana, pessoas do mesmo grupo começaram a notar que alguns funcionários não estavam indo trabalhar. e no fim de um dos dias dois colegas que sempre trabalhavam juntos, notou que no fim do dia o amigo não estava no mesmo local mais .

      Cerca de sete pessoas já haviam desaparecido e ninguém e nem mesmo a empresa responsável conseguia explicar o que tava acontecendo. Ate entrarem em contato com a polícia, que mandou um grupo de policiais para o local, mas como era uma cidade pequena, alguns moradores resolveram ajudar a procurar os desaparecidos. O dia havia se passado e o sol começava a se pôr. Um dos policiais achou uma criança magra abaixada colhendo café. Ele a chamou, mas ela ignorava e continuava pegando café. O policial ligou a lanterna iluminando. Notando que criança estava sem roupa e magra. O Policial gritou por alertar que havia achado alguém. Ele ouviu um barulho vindo de trás, e quando olhou novamente a criança havia sumido. Foi o que o policial disse no seu relato quando voltou ao grupo. Eles decretaram que encerraria a busca porque já estava escurecendo e algumas pessoas não tinham lanterna para continuar a busca.

A praga do caféWhere stories live. Discover now