Part 1

176 4 2
                                    


Ele estava em um motel desconhecido, localizado em algum lugar longe de Konoha, onde ninguém saberia sobre a ação que Itachi tinha que fazer; uma missão que ele estava relutante em aceitar.

Uchiha Itachi foi encarregado pelo Hokage de remover a virgindade de Haruno Sakura - o companheiro de equipe de seu irmão mais novo - que havia sido promovido recentemente para Anbu.

Surpreendentemente, o aprendiz de Hokage foi o primeiro a se juntar às fileiras de Anbu antes de Sasuke, ou mesmo o jinchuuriki Uzumaki Naruo.

Para o que Sasuke achou bastante desconcertante, a julgar pelo silêncio pensativo de Sasuke, quando Itachi havia mencionado essa notícia com indiferença durante a hora do jantar. Ele tinha feito isso para avaliar a reação de Sasuke, e o que ele tinha visto não era muito do que ele já havia antecipado.

Sasuke não gostou desse último desenvolvimento. Por isso, Itachi não ficou surpreso quando viu seu irmão acordar de manhã cedo e começou a treinar ainda mais.

Se Sasuke ou Naruto tivessem sido promovidos ao mesmo tempo que seu companheiro de equipe, Itachi tinha certeza de que a tarefa de deflorar a flor de Konoha cairia sobre qualquer um deles, certamente seu irmão mais novo.

Itachi sabia que o Hokage provavelmente o escolheu principalmente porque era um fato bem conhecido que Haruno Sakura ainda estava secretamente carregando uma tocha para seu tolo irmãozinho.

Tsunade-sama deve ter desejado que Itachi fizesse a primeira vez que Sakura ficasse confortável o mais próximo possível de ser memorável. Embora ainda o intrigasse porque Haruno-san não tinha escolhido apenas alguém de seus companheiros de ano, mas em vez disso esperou que o Hokage escolhesse um para ela.

Foi porque Haruno-san tinha sido muito tímido ou envergonhado para pedir a alguém para fazer o trabalho por ela? Ou ela estava com medo de ser rejeitada se o fizesse?

Considerando seu passado com Sasuke, Haruno Sakura deve ter deixado a decisão para o Hokage para se salvar da dor de ser rejeitado.

Ainda assim, Tsunade-sama deveria ter escolhido outro Anbu Op para a tarefa. Além de Itachi ser contratado para sua namorada de longa data, o Hokage poderia ter escolhido um jogo mais adequado que o Itachi. Até mesmo o Raiz Anbu, Sai, poderia ter ajudado com os problemas de Haruno-san, ou mesmo com Hyuuga Neji, que também era um Capitão Anbu como Itachi.

O Hyuuga teria feito um jogo melhor comparado a ele.

Itachi se perguntou se havia algum outro motivo oculto que o Hokage o tivesse escolhido dentre os cem homens elegíveis da força-tarefa Anbu.

Foi para irritar Sasuke por constantemente empurrar Sakura para longe? Ou foi um movimento político disfarçado quebrar sua ligação com sua namorada e, finalmente, com o Clã, e forjar um vínculo entre o clã Uchiha e Konoha em geral?

No entanto, Itachi imediatamente parou de especular sobre a agenda oculta do Hokage, não quando ele ouviu o som de passos se aproximando da sala que Haruno Sakura havia lhe dito para se encontrar.

Itachi observou quando as portas shoji se abriram e uma mulher vestindo uniforme Anbu - completa com as calças escuras e soltas; as caneleiras e os guardas de braços envoltos protetoramente sobre os membros, a placa no peito sobre camisa preta sem mangas; a máscara de gato de porcelana branca; o capuz cobrindo os cabelos e mais uma tantou embainhada e amarrada nas costas - entrou na sala, onde Itachi estivera esperando por não mais de meio minuto.

Se Itachi não soubesse a razão por trás da aparência de Anbu, ele teria assumido no primeiro que Anbu estava lá para assassiná-lo.

Porque a pessoa parecia mais que ela veio para a batalha, e não para sexo, como o que a missão de Itachi implicava.

Bem, poder-se-ia dizer a mesma coisa para Itachi, que também usara sua Anbu Gear quando chegou lá; máscara e roupas escuras e tudo isso.

Quando o Anbu o viu sentado lá com as mesmas roupas que ela, Itachi a ouviu roncar de diversão.

"Eu sabia que você teria entrado aqui parecendo assim", a kunoichi de cabelos pastéis disse divertida quando ela se aproximou dele.

No entanto, dado que eles estavam longe do centro de Konoha, e permanecendo em um estabelecimento sombrio, Itachi tinha razão para ser cauteloso. Por isso, ele fez o seu movimento.

Em um piscar de olhos, ele teve sua língua pressionando contra a pele lisa do pescoço da mulher, bem contra o pulso saltitante da mulher.

A mulher endureceu na frente dele. O som da respiração dela, aumentando.

Com os tomos de seu sharingan girando, Itachi perguntou com uma voz baixa e aveludada; seus lábios mal se movendo

"Qual é a senha?"

Sentiu, em vez de ver, a mulher ao seu alcance engolir em seco, a lâmina afiada de sua pele contra o pescoço de seus movimentos involuntários, onde uma gota de sangue instantaneamente escorreu do corte.

Os olhos de partilha de Itachi seguiram o caminho vermelho que deixavam para trás, observando-o percorrer a coluna do pescoço e a camisa preta. Sua visão incrível permitindo-lhe ver através da sala escura e o brilho inegável de medo dos olhos viridianos da mulher através das fendas de sua máscara.

"Descascando a pétala", Itachi a ouviu dizer com uma voz rouca.

No entanto, a cautela de Itachi não diminuiu.

Esta mulher poderia ser Orochimaru disfarçada por tudo o que ele sabia.

"Tire seu capuz e sua máscara. Faça isso devagar." Ele ordenou, seu sharingan queimando e girando.

A mulher fez o que lhe foi dito e lentamente tirou o capuz e a máscara, revelando o belo rosto de uma Haruno Sakura.

Posteriormente, Itachi embainhou seu tanto quando teve certeza de que a mulher diante dele não era inimiga.

Houve um momento de silêncio enquanto os dois se olhavam.

"Então," a mulher de cabelos rosados ​​começou, parecendo incerta. "Como vamos sobre isso?"

"Haruno-san, por favor, não fique nervoso." Ele disse a ela suavemente. "O Hokage ordenou que eu faça esta noite memorável para você, então eu vou. Talvez vamos começar com uma conversa fiada antes de prosseguirmos para as partes íntimas da nossa missão."

Itachi está se referindo a isso como sua missão porque era exatamente isso . Uma missão.

Deflorando a Flor de KonohaWhere stories live. Discover now