Mary você está linda - diz Lucy com um sorriso de orelha a orelha .
Obrigado- digo corando
Linda - diz Guto me olhando com um sorriso bobo .
Eu fico mais vermelha .
Ele pega em minha mão e eu sinto uma coisa que eu pensei que nunca iria acontecer . Eu tomei um choque.. kkkkk que top. Ele também sentiu porque me olhou sorrindo .
Nos entramos no carro e eu fui atrás com a Lucy fomos em silêncio eu estava muito nervosa
Lucy - Mary você está bem ? - ela pergunta me fitando .
- Estou sim ... E que ... Lucy e se eles não gostarem de mim ? - indago nervosa .
Lucy - Eles vão te amar ..- ela diz me da um sorriso reconfortante .
" Tomara " - penso
Chegando lá tinha um gigante portão muito bonito por sinal era todo de metal com enfeites lindo de morrer .
- SÓ VOCÊ PARA SE APAIXONAR POR UM PORTÃO!! JESUS AMADO ... - meu sub grita indiguinado kkkk
-Ta indiguinadonho é subesvaldo ? - pergunto rindo .
- infantil - sub
- babaca - eu
- criança - sub
- filho de Nabucodonosor. - eu
- Nossa machucou agora - diz meu sub desfazendo de ofendido .
Quando minha guerra mental com meu sub acaba , percebo que já chegamos no salão era lindo todo decorado com tons pastéis e Rose good tudo estava lindo cheio de flores
Brancas e azuis bebês . Estava definitivamente tudo perfeito .Guto pega em minha mão e me conduz até uma mesa cheia de pessoas rindo e soando já gostei deles .
Guto - Gente essa é a Mary - diz ele me olhando
Uma mulher me olhou com um sorriso doce e veio até mim .
- Prazer Mary , meu nome é Alice sou a Mãe do Guto e da LUCY - ela diz me abraçando.
Deus do céu ela é a mãe do Guto !!!
EU - o prazer e todo meu dona Alice- digo vermelha .
- Que isso menina pode me chamar só de Alice - diz com um sorriso terno
- ok - digo concordado
- Então menina como você conseguiu fisgar meu filho ? -Diz um senhor que eu acredito ser o pai do Guto .
E e claro que eu fico vermelha .
Lucy - Papai deixa a menina ela já tá vermelha . - diz ela rempreendendo o pai .
Eles riram .
- Eu Mary? não é mesmo ? - diz uma menina com os cabelos azuis
- Sim sou eu - digo rindo
- gostei de você - ela diz rindo
- Também gostei de você - digo rindo .
- Meu nome é Julia . - ela diz estendendo a mão .
- Me responde uma coisa ? - Eu perguntei .
- Sim , diga - ela diz com um sorriso .
- Você gosta de Grey's anatome ?- pergunto.
- Claro que gosto! - Ela diz batendo palmas .
- De quem você mais gosta ? - pergunto animada .
-Yang , Meredith, Omalley - ela luz secando as lágrimas kkkk
A gente sofre tá kkk
- A morte do Omalley foi triste. - digo triste
- Menina e quando a Bally virou mãe kkkkk eu ri muito, foi bem tenso , mas foi lindo - ela diz rindo
- Mano eu nem te conheço mais te considero pacas kkk - ela diz e me abraça.
- Eu também - digo fingindo secar uma lágrima.
- Bora dançar ! - ela diz me puxando sem deixar eu responder.
Começou a tocar mil graus e nós começamos a dançar que nem loucas .
Que mina louca kkk aí a gente inventou uma dança escrota lá, mas foi muito engraçado e do nada as pessoas começaram a nós imitar eu ria muito Jesus amado 😂😂😂😂 como Eu ria .
Depois do nosso mini show ficamos cansadas ai eu olho pro lado e quem está me olhando com um sorriso bobo? Se você disse ed sheeram você errou feio . Era ele o Guto .
EU fiquei envergonhada e claro e então comecei a rir e fui sentar
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor cristão
ДуховныеMaryana uma jovem cristã. Gustavo Também . Apesar da diferença de idade . o encanto ao ver " a menina do sorriso bonito" fez com que Gustavo se apaixonasse por Maryana , mesmo sem saber quem ela era . Várias coisas aconteceram até que eles...