A separação

279 17 1
                                    

-Não quero te perder!!!
-Desculpa, mas o nosso amor é proibido.
Isso foi a última conversa do casal após terem terminado pois seu namoro era proibido.
Júlia chorava todas as noites por causa do término do namoro, ela gostava muito do Lucas(seu ex namorado), eles terminaram pois os pais da menina ameaçaram o garoto só pelo fato dele ser negro.
Naquela época os casos de racismo eram muito grandes.
Então pelo caso dos pais de Júlia não aceitarem o namoro entre os dois eles tiveram que terminar.
Júlia era uma garota divertida e muito alegre, ela ainda era bem nova, tinha 15 anos, mas já sabia lidar com grandes problemas,seus pais eram muito ricos, era uma das famílias mais respeitas da cidade.
Lucas já era um pouco mais velho tinha 17 anos,era um garoto inteligente e muito engraçado, ele é um menino negro de uma família muito pobre mas muito trabalhadora, Lucas começou a trabalhar desde seus 13 anos de idade.
Júlia mesmo com sua família racista não apoiava a forma que tratavam pessoas que não eram da sua cor, Júlia pensava que as pessoas não escolhem como são:negras,brancas,pobre,ricas, e que além de suas diferenças externas somos as mesmas pessoas por dentro, que todos mereciam os mesmos direitos.

O Amor ProibidoOnde histórias criam vida. Descubra agora