Júlia um dia depois daquele acontecimento, a menina pensa na pessoa certa para ser o ''pombo correio''.
Ela pensa numa amiga da turma dela chamada Valentina, sempre apoiava o namoro de Lucas e Júlia, então faria esse favor sem problema nenhum.
Então logo após Júlia pedir para a amiga falar com o Lucas, a amiga fica um tanto feliz por dar a noticia e vai fazer o favor que a amiga pediu rapidamente, marca numa praça perto do shopping e foi lá que a Valentina conta toda a história para Lucas, então a raiva que estava dentro dele pela menina desaparece e de alguma forma ele começa a pensar demais na menina.
Após Valentina fazer o favor ela se encontra com a amiga e da a noticia de que deu tudo certo, então a menina pula de felicidade, e por um acaso também pensa muito no menino, então os dois com mentes tão distantes pensam uma forma de voltarem a namorar.
Até que Lucas pensa em arriscar tudo pela menina, arriscar sua vida para poder a viver sua vida ao lado da pessoa que mais faz bem a ele.Enquanto Júlia pensa na melhor forma de voltarem sem que ele arrisque sua vida por ela, a menina apenas queria ter uma vida feliz com Lucas.
Então será que Lucas irá arriscar sua vida para viver o resto de sua vida com Júlia?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor Proibido
RomanceUma história que fala sobre diversos temas como o racismo,um amor proibido entre duas pessoas uma negra é uma branca, uma história para mostrar que somos todos iguais.Leia!