Paola: Pode falar...
Fogaça: Na verdade queria desabafar sabe ? Eu e a Carine não estamos bem, ultimamente só brigamos e ela sente ciúmes o tempo todo.
Paola: É normal sentir ciúmes, mais porque vocês brigam tanto ?
Fogaça: Por motivos bobos, e também por eu trabalhar demais.
~ Paola resolve abraçar Fogaça ~
<Pensamento Fogaça ON>
No momento que ela me abraçou e eu senti aquele cheiro doce, eu não me segurei e acabei beijando Paola.
<Pensamento Paola ON>
Dei um abraço no Henrique que não estava bem com a Carine, no momento que eu larguei, ele me beijou e como queria isso não impedi, mesmo sabendo que era errado.
<Pensamento Fogaça ON>
Começamos a nos beijar, até que nossas línguas completaram a outra, e foi se tornando intenso com leves chupões no pescoço da argentina, até que faltou ar e nos separamos, parecia que Paola queria isso.
<PENSAMENTO OFF>
Paola: Henri...
Fogaça: Lindinha...
Paola então começa outro beijo e dessa vez um beijo quente, rápido.
Henrique tira a blusa de Paola, e a mesma tira a blusa do Fogaça. Ele tira a calça dela deixando a morena apenas de calcinha e sutiã, Henrique fica admirado, esperava isso há tanto tempo, até imaginava.
Ele pega Paola no colo, e coloca ela no sofá, deitando por cima da argentina, que beija o tatuado e tira sua calça. Henrique tira sua cueca box, deixando seu corpo a mostra para Paola.
Paola: Tatuado, preciso de ajuda com o sutiã.
Fogaça: É claro, lindinha, você fica linda com ele.
Paola: Pode até ser, mais eu prefiro ele jogado no chão.
~Continua~
VOCÊ ESTÁ LENDO
lo que será ?
RomancePersonagens: Paola Carosella, Henrique Fogaça, Ana Paula Padrão, Erick Jacquin, Francesca Carosella....