reconciliação

385 34 1
                                    

*Amor eterno cap 89*
Fernando: vim atrás do que é meu.(se aproxima)
Lucero ia falar algo mais Fernando interrompeu ao invadir a boca dela num beijo quente e intenso.
Lucero: porque fez isso..(sussura ofegante)
Fernando: porque te amo, porque você é minha e sempre vai ser.(selinho)
Lucero: oque te fez mudar de idéia.
Fernando: o Flávio me proucurou e me fez ver o idiota que eu estava sendo.
Lucero: o Flávio sabe que está aqui?
Fernando: sabe, foi ele quem teve a idéia.
Lucero: o Flávio é incrível.
Fernando: eu preciso concordar que Sim, ele é um Grande ser humano.
Lucero: eu preciso vê lo.
Fernando: eu vou te esperar aqui.
Lucero acentiu e saiu do quarto. Proucurou por Flávio mais não o encontrou. Em cima da mesa havia um bilhete e uma rosa Vermelha. Lucero pegou o bilhete e leu em voz alta.
AGORA SEI QUE VC SERÁ FELIZ E JÁ NÃO PRECISA MAIS DE MIM. QUERO QUE SAIBA QUE PRA SEMPRE VOU TE AMAR E TE TER EM MEUS PENSAMENTOS. A MAIOR INFELICIDADE DA MINHA VIDA SEMPRE SERÁ NÃO TER TIDO SEU AMOR. INVEJO O FERNANDO POR ISSO PORQUE DARIA TUDO PRA ESTAR NO LUGAR DELE. SEI QUE VC NUNCA VAI CONSEGUIR DEIXAR DE AMA LO E EU TE AMO DIMAIS PRA QUERER SUA INFELICIDADE. COMO JÁ TE DISSE UMA VEZ EU TE AMO E TE RESPEITO, POR ISSO PROUCUREI O FERNANDO E PEDI QUE ELE FOSSE ATRÁS DE VOCÊ. NÃO SOFRA POR MIM PORQUE EU VOU ESTAR BEM SO DE SABER QUE VC ESTÁ FELIZ AO LADO DE QUEM REALMENTE AMA. AGRADEÇO A DEUS POR TER ME PERMITIDO PASSAR 7 ANOS AO SEU LADO PORQUE FORAM OS MELHORES ANOS DA MINHA VIDA. POR FAVOR SE CUIDA E SEJA MUITO FELIZ, DÊ UM BEIJO NO JÚNIOR POR MIM. ADEUS MINHA FLOR.
Lucero terminou de ler o bilhete e cheirou a flor com o rosto banhado em lágrimas. Estava em prantos quando fernando abraçou ela por trás.
Fernando: vai ficar tudo bem meu amor.
Lucero: eu queria ter me despedido dele.(lágrimas)
Fernando: foi melhor assim meu amor.
Lucero se virou e o olhou.
Lucero: eu sempre vou me lembrar dele com muito carinho. Mais ele está certo eu nunca vou conseguir ama lo porque é você que eu amo intensamente.(olhos marejados)

Tatyane santos

AMOR ETERNOOnde histórias criam vida. Descubra agora