Betty on
Hoje começa o último ano do ensino médio. E como de costume uma festa para começar o ano "com o pé direito" como diz minha mãe. Essa festa é maravilhosa, é na casa de um dos gatos da escola,seu nome é Archie Andrews,mas o ruim é que ele namora a minha melhor amiga Veronica Lodge,para os íntimos Ronnie ou Vee. Talvez eu pegue um de seus amigos do futebol ou seu melhor amigo Jughead Jones.
A festa começa daqui há trinta minutos e a Vee marcou de vir aqui me buscar. Uma buzina interrompe meu pensamento, olho pela janela do meu quarto e vejo Veronica na sua Bugatti preta. Quando saio de casa me deparo com Veronica de boca aberta.
V ----CARALHO que roupa linda da porra,você está linda ,vai todo mundo pirar em você. Principalmente os meninos -- Vee disse isso quase gritando
Eu estava usando uma saia preta de vinil com um crooped também preto de vinil sem mangas e uma bota vermelha até o joelho.
Look:Meu rosto estava coberto de base,corretivo e pó,no olho eu estava de rímel e um delineado de gatinho incrível e um batom vermelho bordô.
Make:
B -- Eu não estou tão chamativa assim,estou?
V -- Lógico que você está, você está maravilhosa.
B -- Hoje a Dark Betty tá aqui,dentro de mim, a solta.
V-- Adoro!!
B-- Vamo logo, se não vamos chegar atrasadas.
Entrei no carro da Vee, que em seguida deu partida indo para a festa. No caminho fomos cantando e dançando no carro.
A festa estava lotada, tinha os grupos dos jogadores, das líderes de torcida,dos drogados/bêbados, dos excluídos e etc.Vee me puxou para o bar, tomamos duas doses de tequila e eu já estava me sentindo meio estranha,quando eu estava saindo do bar ouvi uma voz chamando todos.
-- A festa está maravilhosa mais está na hora de pegar fogo essa porra. Que tal jogarmos verdade ou desafio ?
Todos gritaram e uma roda se formou com seis pessoas: Josie,Cheryl,Toni,Betty,Jughead,Chuck e Reggie
A garrafa girava e girava muito rápido até que parou em mim e Chuck.
C-- Eae loirinha,verdade ou desafio?
B-- Desafio- Eu queria ser uma outra pessoa naquela festa.
C-- Te desafio a beijar a Cheryl.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Longa história(bughead)
FanfictionE se talvez a sua vida amorosa mudasse com uma simples e normal transa no Ensino Médio