Capítulo 5

166 12 1
                                    

GABRIELLY FORBES

Uma semana depois .

Me olho pela segunda vez no espelho,  com meu vestido vermelho e um blenser preto , um salto preto,  meu cabelo solto com alguns cachinhos, hoje é meu primeiro dia de trabalho,  Tomás disse que me levaria até eu compra meu carro o qual já estou providenciando, saiu do meu quarto com minha bolsa , sigo até a sala onde só vejo Tomás tomando seu café da manhã.

— Bom dia Tomás. _ Digo e beijo sua bochecha.

— Bom dia cunhada,  animada ? _ Tomás pergunta tomando um gole de seu café.

Vou até o armário e pego um pouco de cereal,  ponho um pouco no pote, pego suco de morango e vou até a mesa.

— Sim, muito obrigado mesmo. _digo dando uma colherada com meu cereal favorito

— irá se acostumar com o tempo,  enquanto isso Nicolas estará em sua deposição pra lhe ajudar ._ Tomás diz.

Após termina de tomar nosso café,  saimos de casa e seguimos a empresa a qual estava toda lotada.

— Sua reunião começará daqui meia hora senhor Parker . _ Diz um homem com seu terno arrumado,  quando ele me ver da um sorriso e eu apenas aceno.

— Você terá sua sala Gabrielly caso você precise de privacidade,  ficará em frente minha sala, caso alguém queira fala comigo ou marca uma reunião você pode confirma se for de bom agrado para empresa,  sei que posso confiar em você. _ Tomás diz enquanto entramos no elevador a qual nos levou até o ultimo degrau .

O lugar era bastante espaçoso,  percebi que no ultimo andar tem Cinco portas, uma escrita ' Banheiro' outra  'Refeitorio ' , terceira com o sobrenome de Tomás ' Parker ' , quarta com o meu sobrenome ' Forbes ' , bem a outra ta escrito 'Mikaelson ' .

— Fica à vontade Gabrielly tenho que assinar algumas papeladas uhum!  _ Tomás diz entrando em sua sala.

Sento em uma mesa um pouco no meio da grande sala, leio alguns papéis que tem em cima da mesa , vejo aporta do sobrenome estranho se abrir,  olho e vejo que e Nicolas com uma parta na mão.

— Olá senhorita Forbes,  como ta indo seu dia ? _ Nicolas me pergunta.

— por favor só Gabrielly ou Gaby se preferir.  _ digo.

— então Gaby,  como você está ? _ Nícolas pergunta novamente.

— estou bem e você  ?_pergunto educadamente.

— estou levando, posso lhe perguntar algo ? _ diz ele.

— sim,  claro. _digo.

— Tomás disse que está solteira queria lhe perguntar se aceitar ir jantar comigo ? _ ele diz e eu abro a boca saindo um sussurro 'Oh' .

—  oh,  sim pode ser _digo

Um jantar ? Com Nícolas ,  pode ser uma boa, uma distração nao sei se ele sabe que estou grávida e não sei se ele quer algo a mais , mas oque vale tenta fazer uma nova amizade,  meu recomeço minha nova história.

— Na sexta a noite pode ser ? _ Tomás pergunta com um sorriso em seu rosto ele é um bom homem.

— Sim claro ! _ digo.

— Você só sabe falar isso ' sim claro ' ? _ Nicolas pergunta rindo.

— não eu só não sei muito oque falar . _ digo

— bem,  quantos anos você tem ? , pra nos conhecer melhor. _ ele pergunta.

— Irei fazer 20 daqui alguns meses , e você  ? _pergunto.

—  25 anos. _ ele diz.

(...)

— Até  amanhã senhorita Forbes e  senhor Parker ._ Nicolas diz assim que nosso expediente acaba.

— tchau Nicolas. _ digo e beijo sua bochecha vejo seu rosto ficar um pouco vermelho

Um RecomeçoOnde histórias criam vida. Descubra agora