Capítulo 2

757 96 54
                                    


A primeira vez que ele veio para Guan Wai, Shi Jie Yi teve uma espécie de sensação que o deixou alarmado, ele então se convenceu que ele estava agora em uma terra desconhecida.

Quando olhou para fora da janela da carruagem, tudo que pode ver foi o imenso pasto que parecia ser muito luxuoso e alegre. De vez em quando, ele conseguia vislumbrar um riacho próximo a um barraco de madeira. Era óbvio que ali seria um lugar para vacas e cavalos descansarem.

- Céus! Eu não poderia ter chegado a um lugar onde as feras fossem mais humanas, certo? Eu poderia viver neste tipo de lugar?

Naquele momento, que tipo de fantasma o teria possuído para aceitar se vestir como a jovem senhorita? Se por acaso ele fosse expulso da família Yun, o que definitivamente aconteceria, ele nem sequer teria um pouco de dinheiro para as despesas de viagem. Ele seria capaz de viajar uma longa distância de volta para Jiangnan? O único objeto que ele tinha era uma pulseira que sua jovem senhorita lhe dará, ele não sabia quanto dinheiro valia, se era o suficiente ou não para ele voltar para Jiangnan?

Na verdade, Shi Jie Yi manteve um fio de esperança em seu coração, se o mestre da família Yun fosse suficientemente benevolente, poderia, talvez, permitir que ele permaneça sob seu comando, então ele não teria escolha senão ceder à situação, o seguinte foi que eles talvez aceitassem isso.

Afinal, ele era um órfão, e pra piorar a situação ele não tinha ninguém em quem ele pudesse confiar. Onde quer que ele fosse, seria o mesmo. Ele apenas pensou o que seria dele se ele voltasse para Jiangnan, à família Ling não o deixaria ficar lá. Por enquanto, ele só poderia colocar sua esperança na benevolência da família Yun!

Inicialmente, ele foi ordenado a ficar em uma estalagem, para esperar o noivo que vinha da casa da família Yun que ainda não havia chegado. Foi dito que esta pousada era a única nesta pequena cidade, e que mesmo assim ainda era muito longe da casa da família Yun.

Shi Jie Yi estava nervoso e com isso ficava entrelaçando seus dedos, ele muitas vezes tocou a pulseira em seu pulso esquerdo, assim buscando um jeito de se incentivar. Pelo menos ele ainda tinha um pouco de dinheiro, como ele não confiava em ninguém.

No entanto, eles tinham ido longe demais! O noivo não deveria ter se esquecido de ir procurá-lo! Já se passaram quatro horas. Sua cabeça estava coberta com o véu vermelho, então ele não ousou mover-se de forma imprudente. Sua ansiedade e nervosismo aumentaram enquanto ele esperava o seu marido, era como se ele estivesse enfrentando a morte causada por mil cortes em seu corpo.

Finalmente, o som de passos vindo em sua direção foi ouvido quando ele ouviu a velha porta de madeira se abrindo. Shi Jie Yi sentou-se direito e endireitou sua postura, nem sequer se atreveu a respirar e ficou em silêncio.

Através do véu vermelho, ele pode ver uma pessoa usando um par de botas pretas, aproximando-se lentamente de dele.

O homem, depois de ficar em silêncio por um curto período de tempo, finalmente estendeu a mão, em um movimento lento e levantou o véu vermelho que cobria sua cabeça.

Tian Yang Yun pensou, depois de levantar o véu vermelho, que iria ver um par de olhos com raiva e que demonstrassem ressentimento, afinal ele tinha adiado seu encontro já fazia quatro horas, ele pensou que como ele a deixou esperando por tanto tempo ela estaria com muita raiva, enquanto isso ele esperava que ela tivesse alguma reação. Claro, que ele fez isso de propósito, ele queria que ela sentisse muita raiva e se sentisse humilhada.

No entanto, nunca lhe ocorreu que o que ele iria ver, seria alguém fazendo beicinho com uma cara de brava, isso não lhe causou qualquer tipo de preocupação, mas sua aparência meio tímida como se ela fosse um aluno em meio ao outono, como se em sua frente houvesse uma imagem de um animal que caiu em uma armadilha. Esses animais sempre fizeram Yun Tian Yang os querer proteger em seu coração.

Counterfeit Bride- PT-BROnde histórias criam vida. Descubra agora