Gente como eu disse esse sera o ultimo resumo desse livro mais eu irei fazer a segunda temporada e espero que vcs leam tb la......."Mas porque esse filme" entao gente eu coloquei esse filme pq eu começei com os vingadores e porque nao termina com os vingadores ne......
---------------------------------------------------------
Thanos (Josh Brolin) enfim chega à Terra, disposto a reunir as Joias do Infinito. Para enfrentá-lo, os Vingadores precisam unir forças com os Guardiões da Galáxia, ao mesmo tempo em que lidam com desavenças entre alguns de seus integrantes.
Chegou o aguardado momento. Lançado em 2012, Os Vingadores - The Avengers marcou o primeiro grande encontro dos heróis do Universo Cinematográfico da Marvel. Ali, nos deparamos com Homem de Ferro, Thor, Capitão América, Hulk, Viúva Negra, Gavião Arqueiro. Três anos depois foi a vez de Vingadores: Era de Ultron, que contou com a adição de Feiticeira Escarlate, Mercúrio, Visão e Máquina de Combate. Agora, passados mais três anos, temos Guerra Infinita e um número de heróis que até constrange os dois primeiros filmes. Após entrarem na franquia fazendo barulho com Capitão América 2 - O Soldado Invernal e Capitão América: Guerra Civil, os diretores Joe Russo e Anthony Russo agora assumiram o posto de responsáveis pela maior marca do Universo Marvel: Os Vingadores. E eles não decepcionaram. O desafio de Guerra Civil, de colocar vários heróis em um mesmo espaço, agora é ainda mais elevado, uma...
Homem de Ferro, Thor, Hulk e os Vingadores se unem para combater seu inimigo mais poderoso, o maligno Thanos. Em uma missão para coletar todas as seis pedras infinitas, Thanos planeja usá-las para infligir sua vontade maléfica sobre a realidade.
2018 ‧ Fantasia/Filme de ficção científica ‧ 2h 40m
Gente entao acabei esse livro que eu jurei que nao irreu chegar a nem 100 visualização mais passo disso e estou muito feliz ali em cima tem alguns personagens ate o próximo livro..........