Milena narrando:
O meu primeiro dia de volta foi bem tranquilo, eu voltei em um domingo então amanhã já era dia de aula na escola que a mamãe me matriculou, a mesma do Pedro e do Luan.
Em falar neles, depois que comeram subiram pro quarto do Pedro para jogar vídeo game e depois não vi eles, de noite resolvi ir pro meu quarto (de lado do de pedro)ajeitar minhas coisas.
Já tinha terminado de ajeitar tudo e coloquei minha roupa de dormir, que era um short Rosa bem curtinho e uma blusa branca quase transparente. E fui no banheiro do corredor fazer minhas higienes.Quando abro a porta do banheiro dou de cara com o Luan tomando banho.
Milena: Puta que pariu, desculpa.
Luan: KKKKKKKKKK, relaxa gatinha, jaja saio.
Ele bem que poderia ter trancado a porta, né?!
Não que eu esteja reclamando do que eu vi, até porq, Uau. Meu antigo namorado não era assim, rs.
Fiquei esperando ali na porta do banheiro mesmo, afinal ele disse que jaja ia sair.Luan narrando:
Fiquei rindo sozinho no banho depois doq a loirinha gata fez, a carinha dela foi a melhor.
Sai do banheiro com a toalha enrolada na parte de baixo do meu corpo deixando meu abdômen a mostra e ela estava lá na porta parada.Milena: Caramba- ela soltou baixinho sem querer.
Luan: Gostou doq ver?- até que notei que eu gostei doq estava vendo, gostei não, amei.
Ela estava com um short que mais parecia uma calcinha e uma blusa transparente. QUE CORPO, meu pai.Milena: Talvez. Ei, para de babar aí. - ela notou que eu estava a olhando de cima para baixo.
Pedro: Coé rapaziadaaa - o Pedro chegou do nada, oq me deu um pequeno susto.
Milena: To indo dormir galera, amanhã vou para essa tal escola de vcs. Boa noite- ela se esqueceu de que ia no banheiro?
Fui pro quarto de hóspedes. Fiquei pensando na Milena, o quanto ela era linda. O Pedro me disse que ela era muito conhecida no antigo colégio, uma daquelas líderes de torcida americana que todo o colégio ama, e que namora com o capitão do time. Mas o Pedro disse que esse tal de capitão do time partiu o coração dela, oq fez o pai e ela ter uma discursão e foi por isso que ela veio para cá. Tenho certeza que ela vai fazer muito sucesso no nosso colégio, e se ela quiser seguir sua história de namorar o capitão do time... aí teria que ser cmg.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O melhor amigo do meu irmão
Teen FictionMilena morava com o pai fora do país a 2 anos, mas decidiu ir morar com a mãe e o irmão no Brasil, onde fez novas amizades e descobriu o verdadeiro amor.