O beijo

59 8 3
                                    


P.O.V Murilo On

Ahh... Bom, você quer saber tudo o que rolando recentemente? Não? Que se foda to aqui é pra contar!

Bom Cauã e Íris estão se dando bem,já ta todo mundo shippando , mais Irã não é oficial, mais por causa que ta toda a escola shippando eles não conseguem nem olhar nos olhos um do outro, e o Reinaldo? Ah, ele ta chorando durante as últimas 3 aulas. (Sinal bate) 4 aulas, é eu to cabulando aula no banheiro porque a aula tava chata. Bom e eu,não tenho absolutamente nada para eu fazer.Então, eu ajudo meu amigo triste porque perdeu o amor? Ou fico de vela dos meus dois amigos.

(???)- Eu acho que você deveria ajudar o Reinaldo.

(???)-Haha! Na na nina não! Irã precisa se tornar realidade e é pra ontem!

(???)-Perae... De quem o Reinaldo gosta?

(Murilo)- O que vocês estão fazendo aqui ouvindo minha conversa com meu célebro?

(???)- Cara você ta aí a 2 aulas!Ta se tornando um trem de pessoas querendo usar o banheiro, e é cérebro não celébro!

(Murilo)- Kerido, a coisa que tem na minha cabeça é minha!Se eu quiser eu chamo pênis!

(???)- Mais diz logo,de quem o Reinaldo gosta?

P.O.V Murilo Off

Murilo se esgueirou na passagem de baixo que tinha entre as portas dos banheiros e saiu correndo para não ter que responder a resposta.

(Murilo)-Okay, Reinaldo, vela... Reinaldo, vela, Reinaldo.... Vela!!!

Cauã e Íris estavam em um bequinho perto da escola até que...

(Murilo)-Broteiiiiii!!!

(Cauã)- Ai seu merda!

(Murilo)-Que é cheguei na hora do beijo?

(Cauã)- Que?Não!! *cora*

(Íris)- Falando em hora, que horas são?

(Murilo)- Bom vocês perderam três aulas então é melhor correrem para não perder a última de hoje...

(Cauã & Íris)- O que?

Os dois correram para a suposta "aula de biologia" que fica no 2° andar então eles correram mais ou menos uns 150 metros.

(Cauã)-Chegamos atrasados?

(Prof)- A aula já acabou faz 15 minutos!

(Murilo)- Trollei ! :D

(Prof)-Vocês detenção por 1 hora e meia por cabular aula!

(Murilo)- Haha!

(Prof)-Ta de gracinha sr Murilo? Que tal se juntar a eles na detenção?

(Cauã & Íris)- Haha!

Uma detenção com sonecas, tarefas atrasadas, tapas e ameaças depois...

(Prof)- Podem ir pestinhas!

Os três saíram da sala...

(Cauã,Íris & Murilo)- Haha haha!

(Íris)- Essa foi a primeira vez que eu me diverti tanto em uma detenção!

(Murilo)- O Cauã trouxe um sapo pra sala e colocou na água da prof!!

(Cauã)- Ela mereceu

(Íris)- Alias, por que você traz sapos na mochila?

(Cauã)- Pra causa algasarra e fugir de aulas e detenções chatas...

(Murilo)-Eu vou indo,tchau pombinhos!

(Íris)- Você não vai Cauã?

(Cauã)-Liguei pra minha mãe, ela deve chegar daqui a pouco.

(Íris)-Cauã, foi incrível cabular aula com você, você enchendo o saco da professora, foi tão legal!

(Cauã)-Encher o saco das pessoas é o que eu mais sei fazer.

(Íris)- Sabe o que eu sei fazer?

(Cauã)- O que?

(Íris)- Isso...

/////////////////////////////////////////////////////

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

/////////////////////////////////////////////////////

°//^//° Será que Irã é verdadeiro?Ou será que Caunaldo é???

Somenty u distinuh saberá...

Continua no próximo episódio...

...

...

...

Que merda em

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 27, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

gay ou hétero Onde histórias criam vida. Descubra agora