Cap2

269 13 0
                                    

CONTINUAÇÃO........

-ao bambam se sentar do lado da larissa ele a comprimentou ele gostou dela ele a achou muito bonita mesmo a menina se escondendo atras dessas roupas largas ele viu que ela era bonita

BAMBAM:olá prazer larissa.

LARISSA:ola bambam prazer.-larissa deu um lindo sorriso que fez o bambam se derreter por dentro.

(SEGUNDA AULA)

BAMBAM: larissa posso fazer uma pergunta.

LARISSA:Claro!!!

BAMBAM: aquele menino ali tras me fuzilando com o olhar é seu namorado- larissa logo se virou e viu jungkook olhano para eles e logo se virou para frente e disso.
LARISSA: a sim ele se chama jeon jungkook e ele não é meu namorado é bem ao contrario disso- e larissa logo deixou uma lagrima excorrer.
BAMBAM: eo que ele é?
LARISSA: ele faz bolling com migo por eu ser uma nerd- ela disse e deixou outra lagrima escorrer
BAMBAM: nao se preocupe ele nao ira fazer mais nada com vc eu primeto irei te proteger ta- ele disse e deu um abraço na mesmo a deixano sumpressa mais feliz com a ação do garoto

*JEON JUNGKOOK ON*
logo depois do professor entrar na sala com um aluno novo ja não fui com a cara dele, ai ele foi e se sentou do lado da nerd e eles ficou batendo papinho o dia enteiro eu nao conseguia parar de olhar mais quando larissa olhou para tras eu disfarcei que nao estava olhano para ela ai depois ela voltou a conversar com aquele garoto metido nao gostei nda disso nao seu porque mais figuei com muita raiva em ver ela com ele e eles se derm muito bem pelo que vi , eles tavam conversno quem vejo o tal menino chamado bambam abraçar a menina mais aquilo me deu uma raiva me deu tanta raiva eu queria ir la e socar a cara da quele menino e dizer que a nard é minha entendeu MINHAAAAAA.

(LARISSA ON)
As aulas foram passando até o prfessor falar
PROFESSOR:alunos nos vamos ter um trabalho em dupla- todos alunos ficaram felizes e se levantavam para forma as dupls até o professor falar .
-maissss eu vou escolher as duplas- e todos ficaram bravos voltando para seu lugares o legal mesmo foi ver irene brava ela ja estva sentada no colo de jungkook.

PROFESSOR: e as duplas são. Irene e bambam, min hee e jimim, suh hii e jung hosaok, min ji e sokjin, thamara e minyoong, yasmim e namjoon,daniele e taehyng e por ultimo jeon jungkook e larissa.

Nessa hora larissa olhou para tras com is olhos arregalado e o jungkook estava sorridente.

*JUNGKOOK ON*
depois de o professor falar as duplas bateu o recreiu e sai da sala com meus hyungs (melhores amigos) e fomos para cantina e pegamos nosso lanche e sentamos na mesa e começamos a conversa

TAEHYNG: nossa galera sai com uma gata ela é bem bonita acho que vou ficar com ela !!!

NAMJOON: eu tambem fiquei na dupla com uma gata- namjoon falou com um sorriso malicioso .

MINYOONG: eu tabem
SOOKJIN: a mina que eu to tbm é mó gataaaa
JIMIN: acho que a sirte veio pro nosso lado- jimin deu um sorriso malicioso.
J-HOPE: deferente de jeon jungkook nos ganhamos a sorte- j-hope disse e todos riram menos jungkook.

JUNGKOOK: nem ligo mesmo pego quem quero nao preciso ter que fazer trabalinhos para ficar com garotas diferentes de vcs nao sou eu que corro atras das garotas sao elas que correm atras de mim e tbm vou tirar um 10 mesmo ela pode ser feia mais é inteligente seus besta pensa- todos ficaram pensano e depois se deparou onde o jungkook queria chegar.

J-HOPE: jungkook tenho um desafio com vc- hosaok olhou para jungkook com um olhar desafiador.

JUNGKOOK: fala logo eu fasso- jungkook fala convecido que ja ganhou.

J-HOPE: EU DESAFIO VC A FICAR COM A nerd LEVAR ELA PARA CAMA E DEPOIS FALAR PARA TODO MUNDO QUE ELA SE INTEGROU TODA, caso vc ganhar essa aposta nos te damos aquele carro que tanto quer caso ao contrario vc vai me dar aquela moto que tanto quero , vc tem 1 mes para comprir a aposta vc aceita!

JUNGKOOK: é logico que aceito vc acha que perderia uma chance dessas de ganhar o carro que tanto quero, apostado.

CONTUNAAAAAAAAAAA.............

BtsOnde histórias criam vida. Descubra agora