Capítulo 3

77 11 17
                                    

No capítulo anterior

-Mari-San! Preciso muito da sua ajudaaaa, a Mitsuki sempre dorme em algumas aulas!

-Pode deixar comigo.

Mari-san deu um beliscão na Mitsuki e acordou de imediato esfregando com a mão o local vermelho.

-Aiiiiii, pra que isso po***?!

-Mitsuki! Olha a boca! - Repreendo ela.

-Meninas, não temos tempo pra isso, sabem por quê? - Mari vai para a frente da sala e chama por todo mundo que tava conversando. - Gente! Preciso que me escutem um pouquinho! A sora Momo me falou que tínhamos que votar para um representante de classe!!!!!

Em um segundo toda a classe tinha ficado animada e cada um de nós começamos a votar colocando o nome em um papel, e depois colocando em uma caixa que Atsuko e Ryuki iriam ver quem seria nosso representante.

Atualmente

Kaléu Yamanka narrando.

Representante? Isso tá muito com cara de escola normal, esperava algo mais... interessante. Não era como se eu não quisesse ser representante então levantei a minha mão quando pediram quem queria se candidatar.

- Muito bem, cada um coloca seus nomes e vamos ver quem vai GANHAR!

Da onde vem essa animação da Atsuoko em plena tarde?

- Kaléu-kun! Quem você acha que vai ganhar?

Magi estava a 5 minutos me fazendo a mesma pergunta, já estou ficando muito irritado com isso.

- Pela milésima vez Yamada, eu não sei.

Ela infla as bochechas e me olha com raiva, eu sei muito bem que ela odeia quando a chamo pelo seu sobrenome.

- Kaléu é o RD, agora o vice é... Rachel, meus parabéns miga! - Disse Atsuoko com um sorriso no rosto e escrevia nossos nomes no quadro.

Até que essa eu não esperava, mas espero que seja ao menos interessante.

~~~~~~~~◇♧♤♡~~~~~~~~~

Já era hora de sair da escola e ao pegar meu celular noto que já tinha muitas mensagens delas.

Saki

KALÉU! EU VOU TE MATAR!
16:30.

A Helenna não para de me incomodar porquê você ainda não chegou, então... VEM PRA CASA DESGRAÇA!!!!!!
16:31

Helenna

Primo, preciso da sua ajuda! Vem pra casa por favor! Não sei como eu botei fogo no macarrão!
16:34

Só a minha prima para colocar fogo no macarrão, imagino o pânico da minha vó tentando ajudar elas.
Mais umas três esquinas e eu chego em casa, tenho certeza que quando eu chegar vai ter minhas duas primas me enchendo o saco ( autora: por favor galera não entendam isso da maneira errada! É só uma forma de expressão! Né Kaléu? / Kaléu: Não falo nada, a maliciosa é você! )
Abro o portão de casa e em menos de um segundo a porta da minha casa foi aberta brutalmente pela minha prima Saki.

- ALELUIA! Tava aonde?

Eu lhes apresento a minhas duas primas, Saki e Helenna, são gêmeas e a única maneira de você distinguir as duas é pela personalidade.
A Saki praticamente ficou o tempo todo me perguntando do meu dia e se alguma garota tinha "vindo" pra cima de mim, já Helenna não entendia nada do que a Saki falava.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 23, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

My Hero Academia First JusticeOnde histórias criam vida. Descubra agora