Adronitis.
Frustrar-se com a quantidade de tempo necessário para se conhecer bem alguém.Já estavam naquele vai e vem há mais de uma semana, Rafael e sua ansiedade não aguentavam mais.
Conheceu Felipe em uma balada, a convite de Alan inclusive, e desde o momento em que colocou os olhos no moreno sentiu que ele era perfeito pra si.
E quando aquele garoto abriu a boca pra falar, porra, parecia como música para o loiro. E depois foi ficando mais e mais hipnotizado pelo jeito único de Felps.
Mas não era suficiente só conversar com ele. Precisava tê-lo para si, precisava provar cada parte de sua pele, saber diferenciar cada um dos seus suspiros e gemidos, e não só parar no desejo carnal. Queria conhecer Felipe como a palma da mão, saber cada uma das suas particularidades, seus segredos, cada membro da sua família, até saber sua cor favorita. Rafael queria Felps única e exclusivamente para si.
Mas teria que esperar, não queria assustá-lo.
XxX
Quem é vivo sempre volta ou algo do tipo.
A proposta da fic originalmente era ser uma série de drabbles de 100 palavras, usando esses mesmos temas do dicionário, mas com tons pesados e sombrios (seguindo mais ou menos esse primeiro capítulo) com relações um pouco mais extremistas, e o nome ia ser "I am sad", só que meio que eu comecei a escrever cada cap com 150 palavras, que passaram a ficar flufflys e aí foi isso, mudou completamente a proposta.
Vou ir postando conforme eu for escrevendo, espero que gostem.
Fanfic postada lá no Social também, pela mesmo usuário AuroraKatrina
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sentimentos Complexos (Cellps)
FanfictionColetânea de drabbles Cellps, seguindo algumas palavras do Dicionário das Tristezas Obscuras. [Drabbles] [Cellps]